ruimpr Publicado Abril 8, 2011 Publicado Abril 8, 2011 Boas pessoal, Actualmente tenho-me dedicado um pouco a fauna e à flora no meu aqua. 60cm X 30 X 35 (algo deste género) - 55 litros brutos +/- Parâmetros: Ph 7.0 (talvez 7.2) mediante as escalas de cores nem sempre é muito fácil KH 3 GH 5 NO2 NH4 0.0 NO3 0.10 PO4 0.05 Costumo ter os parâmetros estáveis. Fauna: 8 neons azuis 2 Nariz de bebados 1 corydora panda 1 corydora similis (violeta pintada) 1 Pleco 1 pit bull Camarões: Green Wild Red Fire Red Cherry 1 Lagostim CPO (estou a pensar retirá-lo do aquário uma vez que tem atacado alguns camarões, cortando as patas!!) ------ Que me sugerem aumentar o cardume de neons azuis? Juntar nariz de bebados? Acham que devo apostar em Crytal Red / Crystal Black ? Vejam foto. Abraço Rui Citar
Patvieira Publicado: Abril 8, 2011 Publicado: Abril 8, 2011 Eu aumentava era o numero de corydoras, pois são animais de cardume devendo este ter um mínimo de 4-6 individuos. Citar
snake-bite Publicado: Abril 9, 2011 Publicado: Abril 9, 2011 Concordo com o Patvieira, junta mais umas corydoras, mais uns nariz de bêbado e retira o lagostim. Tem cuidado é com o excesso de população, não te esqueças da "regra" de 1cm por litro. Cmpts Citar Cmpts, Tiago Gomes Calha 2x24W em Acrílico
ruimpr Publicado: Abril 11, 2011 Autor Publicado: Abril 11, 2011 Ok. Gracias. Vou colocar + 2 corydoras. Pelo que li, as corydoras dão-se bem dentro da sua especie, por isso vou ponderar comprar a Julis ou a Sterbai. Logo se vê. Em relação ao Lagostim estou a pensar tirá-lo e colocar uns Crystal Red / Black. Rui Citar
Recommended Posts