mouzinho Publicado Abril 7, 2011 Publicado Abril 7, 2011 Boa noite.. tenho um aquario de 90*40*50 e tenho um filtro externo da eheim um 2215 que faz 620l/h mas vou trocar de aquario e comprei um de 120*40*50 este filtro serve ou terei de comprar outro?se tiver de trocar vi um da jebo 819b que faz 1500l/h este sera bom?se sim alguem me pode dizer onde tem os melhores preços?ate agora so encontrei na pet4you por 78.72€ cumprimentos m0uZiNh0 Citar
David Cabete Publicado: Abril 7, 2011 Publicado: Abril 7, 2011 Boas Esse filtro serve perfeitamente para o novo aquário. Dava jeito era saber que tipo de peixes estás a pensar em colocar! Cumps. Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
mouzinho Publicado: Abril 7, 2011 Autor Publicado: Abril 7, 2011 Nao estou a pensar.. ja tenho uma colonia de 10 tropheus red moliro Citar
David Cabete Publicado: Abril 8, 2011 Publicado: Abril 8, 2011 Boas Para essa colónia, o aquário é um pouco "apertado"! No mínimo 300 a 350 litros! Mas nesses 200 litros, (descontando o volume das pedras e areão ), também se aguentam. Coloca outro filtro o quanto antes. Deves ter noção que esses "meninos" atingem 13 a 14 cm quando adultos! Quanto mais filtragem melhor, assim como mudas de água com frequência. Cumps. Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
BrunoPereira_44091 Publicado: Abril 8, 2011 Publicado: Abril 8, 2011 Boas, Tens uma boa filtragem com o teu eheim 2215 em relação ao aquario novo, mas na minha experiencia filtragem nunca é de mais mantem o que ja tens a trabalhar e acrescenta outro o mais pontente que conseguires comprar tendo em conta a tua carteira claro Pela tua experiencia (julgo) Eheim é uma boa marca para continuar a apostar... por isso pesquisa preços dentro desta linha... Citar Comunitario 300L http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=177304&hl=
David Cabete Publicado: Abril 8, 2011 Publicado: Abril 8, 2011 Boas Se é para continuar com a Eheim, e só fazes bem, aposta no 2217. Como o Bruno escreveu e bem, filtragem nunca é demais. Tenho num aquário com essas dimensões, mais centímetro menos centímetro, um 2217, um 2217 e um seco húmido 2227. Além disso uma powerhead que faz 5000 litros por hora. è um aquário de Malawi, e os peixes agradecem. Cumps. Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
Recommended Posts