rop64050 Publicado Abril 6, 2011 Publicado Abril 6, 2011 Boas pessoal Estou a precisar de melhorar a equipa de limpeza e vi estes caracois nas rochas da praia da rocha. Será que se colocar alguns no aqua, não vai haver problema ?
reefishguy Publicado: Abril 7, 2011 Publicado: Abril 7, 2011 Não há problema nenhum e sempre comem algumas algas...mas atenção porque saem do aquario.
alcaide Publicado: Abril 8, 2011 Publicado: Abril 8, 2011 Ou muito me engano ou são burriés, dão-se muito bem dentro das panelas O aqua é de água fria? 1 ALCAIDE
reefishguy Publicado: Abril 9, 2011 Publicado: Abril 9, 2011 São sem duvida burriés (Monodonta sp.). Aguentam perfeitamente a temperatura dum aquario de recife e fazem quedas espetaculares para o tapete.
alcaide Publicado: Abril 10, 2011 Publicado: Abril 10, 2011 Se calhar as quedas são devido à temperatura excessiva. Eu tive-os num aqua de água fria e ele não saíam de lá. Lembrem-se que aguentam a água quente nas poças de água do mar durante algumas horas, não dias inteiros. Digo eu.... ALCAIDE
PST Publicado: Abril 13, 2011 Publicado: Abril 13, 2011 Boas, tenho uma meia dúzia deles no meu salgado, que está a 25 graus, e até agora deram-se lindamente. Tive uma ou duas baixas no primeiro dia (atacados pelos nassarius). Os outros sobreviveram, mantêm-se activos e dão uma ajuda nas limpezas, sem chatearem os corais. O aquário não está cheio até acima e de vez em quando vêm "relaxar" para o seco, mas ainda não registei nenhum paraquedista "A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro" John Lennon
luis_lr Publicado: Junho 25, 2013 Publicado: Junho 25, 2013 eu apanhei hoje alguns e chegam la acima e saltam de paraquedas 1
Recommended Posts