nuno34 Publicado Abril 6, 2011 Share Publicado Abril 6, 2011 (editado) boas tardes hoje ao ligar a luz vi umas pequenas "folhas" soltas que afinal eram uns alevins o meu aqua é comunitario mas pelo formato do corpo de certeza que são filhotes dos meus kribensis o pior é que logo de seguida vi o pai kribs a perseguir uns no meio das folhas e voltar a mastigar que fazer meto o krib numa maternidade ou o casal não va a femea ter a mesma ideia alguem me sabe dizer que planta tenho á esquerda em frente á pedra acho que é da familia dos fetos mas não encontro Editado Abril 6, 2011 por nuno34 Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
libermar Publicado: Abril 6, 2011 Share Publicado: Abril 6, 2011 se sao filhos de kribensis, ta descansado ele mete-os na boca mas nao os come. lol pesquisa sobre o assunto e ves...o comportamento deles é fantastico... ou poe-te atento vais ver q eles deitam fora da boca. :D cumps. Citar Criação de Pelvicachromis Taeniatus "Nigerian Red" Wild White Pearl Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nuno34 Publicado: Abril 6, 2011 Autor Share Publicado: Abril 6, 2011 uffa lol assim fico mais descansado não deu para observar bem que foi só enquanto dava comida e fertilizava e ja estava atrasado .... obg Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao Ramos Publicado: Abril 7, 2011 Share Publicado: Abril 7, 2011 Nao te preocupes, eles metem-nos na boaca so para os reagruparem de novo, os kribs sao uns papas bem cuidados até mas nao devem estar muito tempo juntos, quando começarem a realizar a próxima postura vai ser perigoso ainda estarem com estes filhos. Abraço Citar <div align='center'></div> Cumprimentos, João Ramos Plantado "No Side Aquarium" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nuno34 Publicado: Abril 8, 2011 Autor Share Publicado: Abril 8, 2011 vou actualizando se tudo correr bem proxima semana ja devo de os ver obg bom fim de semana Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts