paka23 Publicado Abril 6, 2011 Share Publicado Abril 6, 2011 Boas, eu queria saber o que me aconselham de iluminaçao para um aqua de 30l brutos? neste momento tenho uma unica lampada aqua-glo 15W T8 mas vou fazer upgrade para 3xT8 15W gostaria de saber que combinação era mais aconselhavel para uma boa iluminação para TODAS as plantas mesmo as mais "necessitadas" Espero que me posam ajudar Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paka23 Publicado: Abril 6, 2011 Autor Share Publicado: Abril 6, 2011 Assério ninguem?? e ja agora gostaria de saber se ja consigo manter um bom plantado so com: 1x Life-glo 15W 6500K+1x Sun-glo 15W 4500K Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Allen Publicado: Abril 7, 2011 Share Publicado: Abril 7, 2011 Boas Paka, Num aqua tao pequeno (e concerteza, baixo), uma relaçao de 1W/1L chega e sobra! Nao faz sentido, nem tao pouco ganhas nada com isso, se instalares 45W! No entanto, a EDP ganha qualquer coisita.... O plantado para ser saudavel, precisa fundamentalmente de 3 coisas: iluminaçao, substracto e CO2. Para a iluminaçao, parece que estas safo, e o resto? Citar Mega abração,ALLEN Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paka23 Publicado: Abril 7, 2011 Autor Share Publicado: Abril 7, 2011 Boas Paka, Num aqua tao pequeno (e concerteza, baixo), uma relaçao de 1W/1L chega e sobra! Nao faz sentido, nem tao pouco ganhas nada com isso, se instalares 45W! No entanto, a EDP ganha qualquer coisita.... O plantado para ser saudavel, precisa fundamentalmente de 3 coisas: iluminaçao, substracto e CO2. Para a iluminaçao, parece que estas safo, e o resto? acho que vou adicionar apenas uma lampada ao aquario para ficar 1W/L... Em relaçao as lampadas o que me aconselhas? 2xLife gro 6700K cada ou 1 life glo de 6700 e uma sun glo de 4500K? espero que me possas ajudar com isto é que eu quero por um tapete de cuba ou glossostigma e nao sei qual é a melhor combinaçao de lampadas :S Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts