xumman Publicado: Janeiro 14, 2012 Share Publicado: Janeiro 14, 2012 so tens esses peixes no aqua????? a minha ta a crescer bem.... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Janeiro 14, 2012 Share Publicado: Janeiro 14, 2012 Já não estou a perceber o que anda ai dentro..? Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Jordão Publicado: Janeiro 14, 2012 Share Publicado: Janeiro 14, 2012 Boas Ainda estás interessado no RTC? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricaracing Publicado: Janeiro 14, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 14, 2012 (editado) so tens esses peixes no aqua????? a minha ta a crescer bem.... Sim xumman. Prefiro ter menos e dar-lhes mais espaço. Com que tamanho está a Cichla? Já não estou a perceber o que anda ai dentro..? warman, está tudo igual. tenho o ropefish, a silver, os 2 gar's, o botia "monster", a cichla e 2 rtc's pequeninos. Boas Ainda estás interessado no RTC? Boas Tiago. Desculpa não tinha visto a MP. Respondida Editado Janeiro 14, 2012 por Ricaracing Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Janeiro 14, 2012 Share Publicado: Janeiro 14, 2012 O que aconteceu a cichla? Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricaracing Publicado: Janeiro 14, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 14, 2012 O que aconteceu a cichla? Nada. Está no aqua. Já editei Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Janeiro 14, 2012 Share Publicado: Janeiro 14, 2012 ah ok, espera até essa crescer e mete ai 3 Datnoids Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Jordão Publicado: Janeiro 28, 2012 Share Publicado: Janeiro 28, 2012 Novidades? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricaracing Publicado: Janeiro 31, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 31, 2012 Novidades? Boas Tiago. Continuo com a mesma fauna: 1 Spotted Gar 1 Florida Gar 1 Arowana 1 Cichla 1 Ropefish 2 RTC's 1 Botia Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Jordão Publicado: Janeiro 31, 2012 Share Publicado: Janeiro 31, 2012 Boas Tiago. Continuo com a mesma fauna: 1 Spotted Gar 1 Florida Gar 1 Arowana 1 Cichla 1 Ropefish 2 RTC's 1 Botia Abraço Boas Tens MP Reparei no anuncio na olx estas a vender o aqua? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricaracing Publicado: Janeiro 31, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 31, 2012 Tinha metido à venda à uns tempos Tiago. Mas para já não compensa comprar maior... Vou manter este. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Jordão Publicado: Fevereiro 19, 2012 Share Publicado: Fevereiro 19, 2012 Boas Novidades? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricaracing Publicado: Fevereiro 21, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 21, 2012 Boas Novidades? Boas. Novidades... A Arowana comeu-me a cichla... Alguém quer trocar o meu gar pequeno que tem 25cms por uma cichla grandita ou outro monster? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe23 Publicado: Fevereiro 27, 2012 Share Publicado: Fevereiro 27, 2012 amigo umas fotos.... abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricaracing Publicado: Fevereiro 28, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 28, 2012 (editado) Editado Fevereiro 28, 2012 por Ricaracing Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Fevereiro 28, 2012 Share Publicado: Fevereiro 28, 2012 (editado) hehe vê lá se não deixas essa cichla ser comida! " RTC's é que acho que já estragas muito, vão te comer isso tudo! Editado Fevereiro 28, 2012 por warman98 Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe23 Publicado: Fevereiro 28, 2012 Share Publicado: Fevereiro 28, 2012 (editado) esse chicla ta impecavel......linda:) assim como todos ou outros.... para ja nao a que preocupar mas daqui a uns tempos ja se sabe como é....muito cuidado. o meu RTC é um terror. Editado Fevereiro 28, 2012 por Filipe23 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricaracing Publicado: Março 13, 2012 Autor Share Publicado: Março 13, 2012 Novidades: Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe23 Publicado: Março 13, 2012 Share Publicado: Março 13, 2012 um espetaculo... so falta mesmo ai a silica... abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Março 13, 2012 Share Publicado: Março 13, 2012 Datnoid= finalmente! Crenicichla= Só uma? Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricaracing Publicado: Março 13, 2012 Autor Share Publicado: Março 13, 2012 Boas. Sim so comprei uma. Nao quero arriscar guerras de acasalamentos. Os pikes podem ser extremamente agressivos. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Março 13, 2012 Share Publicado: Março 13, 2012 Descordo quando falamos de espécies tipo as crenicichla lenticulata que tu tens. Acho que se identificares essa podias ter um casal. Mas também depende do peixe mas pessoalmente não gosto de ver crenis sozinhas. Podias era ter trazido mais dois Dats. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricaracing Publicado: Março 13, 2012 Autor Share Publicado: Março 13, 2012 Nao gosto de ter casais em comunitarios ainda para mais num comunitario monster A fauna esta a ficar completa. Mais uma surpresa ou duas e fecha. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Março 14, 2012 Share Publicado: Março 14, 2012 hehehe fico á espera delas! As cichlas que tu tens e a minha não são Ocellaris mas sim monoculus e não me engano. Erro da CrystalRed. Acho que com tempo tiras os RTC's senão deixa de ser comunitário hehe Depois vai dizendo o que achas do Datnoid. Abraço Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricaracing Publicado: Março 23, 2012 Autor Share Publicado: Março 23, 2012 Update: Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts