warman98 Publicado: Dezembro 12, 2011 Share Publicado: Dezembro 12, 2011 Provavelmente e maiores também! Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe23 Publicado: Dezembro 12, 2011 Share Publicado: Dezembro 12, 2011 lindissimos...essa arowana ta impec...falta ai mais mais uns monstritios... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricaracing Publicado: Dezembro 18, 2011 Autor Share Publicado: Dezembro 18, 2011 Aqui vai uma actualização do aqua: Mandei vir duas cichlas, mas uma infelizmente chegou em tão más condições que não recuperou e acabou por morrer. E reparei que há casas que quando corre tudo bem, são um espectáculo, quando corre mal... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Dezembro 19, 2011 Share Publicado: Dezembro 19, 2011 Da crystalred? Nunca me aconteceu isso! Agora manda vir mais 4 Datnoids e duas cichlas para teres um aquário 5* Ah e falta um fundo! Abraço e continua que está mesmo muito bom Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricaracing Publicado: Dezembro 20, 2011 Autor Share Publicado: Dezembro 20, 2011 Da crystalred? Nunca me aconteceu isso! Agora manda vir mais 4 Datnoids e duas cichlas para teres um aquário 5* Ah e falta um fundo! Abraço e continua que está mesmo muito bom Boas. Sim foi da CrystalRed. O peixe chegou em péssimas condições... já de lado e nunca recuperou. Acabou por morrer e o bótia bicou-lhe a cauda... Mandei email a dar conhecimento à CrystalRed com fotos do peixe e o que me disseram é que o peixe tinha sido atacado... Deu-me vontade de rir porque se fosse atacado desaparecia simplesmente com os peixes que tenho no aqua... Deu para ver que em casos em que corre mal... descartam-se com desculpas da treta. É que eu não pus em causa a qualidade dos peixes, apesar de achar estranho virem tão magros e em água "azul" (ou seja com tratamentos)... Pode ter sido do transporte... mas fiquei desiludido com a CrystalRed pela maneira como reagiu. Agora é ver se este cresce rapidamente... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
K_Senhor Publicado: Dezembro 21, 2011 Share Publicado: Dezembro 21, 2011 Boas. Sim foi da CrystalRed. O peixe chegou em péssimas condições... já de lado e nunca recuperou. Acabou por morrer e o bótia bicou-lhe a cauda... Mandei email a dar conhecimento à CrystalRed com fotos do peixe e o que me disseram é que o peixe tinha sido atacado... Deu-me vontade de rir porque se fosse atacado desaparecia simplesmente com os peixes que tenho no aqua... Deu para ver que em casos em que corre mal... descartam-se com desculpas da treta. É que eu não pus em causa a qualidade dos peixes, apesar de achar estranho virem tão magros e em água "azul" (ou seja com tratamentos)... Pode ter sido do transporte... mas fiquei desiludido com a CrystalRed pela maneira como reagiu. Agora é ver se este cresce rapidamente... Epa! Isso foi mesmo azar. Também pensei que a crystalred não fosse reagir assim... realmente essa cichla está magrita. Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Dezembro 23, 2011 Share Publicado: Dezembro 23, 2011 A minha está a comer bastante papa caseira e artemia, estou a tentar por ela e os outros em marisco e ração Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe23 Publicado: Dezembro 24, 2011 Share Publicado: Dezembro 24, 2011 Boas amigo ja fiz e faço muitas emcomendas a Cristal sempre tudo 5* nunca tive problema algum deve ter sido mesmo azar....força nisso foi azar mesmo....tenho ca um fundo preto que nao uzo se quiseres da um toque... abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricaracing Publicado: Janeiro 1, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 1, 2012 Eu nunca tive problemas tambem. Desta vez correu assim. O que achaste das feras filipe? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Janeiro 1, 2012 Share Publicado: Janeiro 1, 2012 pesquisa isto para ai, tenho no meu e acho que irias gostar. Fancy Plants- Giant Bamboo Abraço Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe23 Publicado: Janeiro 5, 2012 Share Publicado: Janeiro 5, 2012 como ja sabes gostos das feras....mas uma delas gostava mais de a ter aqui....nao queres tratar disso? abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricaracing Publicado: Janeiro 6, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 6, 2012 Mais umas fotos dos bichos: O rtc ficou com a guelra assim devido a um ataque do gar durante a alimentação. O gar enfiou a boca pela guelra do rtc para lhe tirar um bocado de pescada da boca... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Janeiro 6, 2012 Share Publicado: Janeiro 6, 2012 Com que tamanho vai a cichla e o que lhe alimentas? Gostava de ver mais progresso nesse aqua! O RTC quando ficar melhor faz um tratamento com Flagyl porque pode apanhar para sitas mais facilmente assim. Abraço e é bom fotografias Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricaracing Publicado: Janeiro 6, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 6, 2012 Com que tamanho vai a cichla e o que lhe alimentas? Gostava de ver mais progresso nesse aqua! O RTC quando ficar melhor faz um tratamento com Flagyl porque pode apanhar para sitas mais facilmente assim. Abraço e é bom fotografias O Gar arrancou-lhe a guelra. Não vai mudar o aspecto. Já foi a algum tempo. O RTC é rijo. Não tenho tempo para tratar mais do aqua. A cichla é pequenina. Tem 8 / 10 cm. Dou-lhe uma papa que faço com bloodworms, pescada e camarão Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Janeiro 6, 2012 Share Publicado: Janeiro 6, 2012 esses gars ui tão 5*.. um ja vinha era fazer companhia ao meu............ Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricaracing Publicado: Janeiro 7, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 7, 2012 Fui agora a uma loja e passei-me. Se calhar vou vender a fauna que tenho para meter um RTC com uns 60cms e uma Arowana green também com 60cm. Vem cá um senhor amanhã ver. Se alguém quiser algum peixe faça proposta por MP mas sejam razoáveis. Como não tenho muito tempo para o aqua, com peixes já grandes poupava-me o trabalho da engorda. É só chegar e meter comida e fazer as TPA's Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Janeiro 7, 2012 Share Publicado: Janeiro 7, 2012 Tenho muita pena em ouvir isso mas pronto cada um com os seus.. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricaracing Publicado: Janeiro 8, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 8, 2012 Tenho muita pena em ouvir isso mas pronto cada um com os seus.. Eu também ainda estou naquela. Para resolver bem a coisa é comprar outro aqua não é? Estava aqui a ver fotos e reparem no antes e no depois: Arowana: Lepisosteus Oculatus: Lepisosteus Platyrhincus: Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Jordão Publicado: Janeiro 8, 2012 Share Publicado: Janeiro 8, 2012 Sim realmente nota-se diferenças, os peixes desde que os compras-te até agora ja cresceram bastante.Se quiseres trocar alguma ciosa diz-me tenho para troca 1 Red Tail Catfish com 65cm, 1 Oscar Tigre com 30cm, 1 Parron Shark com 45cm, 2 Red Belly Pacu 1 com 45cm e o outro com 30cm, se quiseres trocar algum peixe depois manda mp Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Janeiro 8, 2012 Share Publicado: Janeiro 8, 2012 (editado) eu queria a cichla, o florida gar e talvez o rope manda me uma mp. Editado Janeiro 8, 2012 por warman98 Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricaracing Publicado: Janeiro 9, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 9, 2012 Vamos la ver o que vou resolver. por um lado queria os peixes ja grandes... por outro custa ver-me livre da fauna que tenho... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Janeiro 9, 2012 Share Publicado: Janeiro 9, 2012 Posso te vender um TSN com 40cm ou mais por 60 euros manda me MP. Sei quem te fique com o Spotted também. abraço Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricaracing Publicado: Janeiro 10, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 10, 2012 Warman, se trocar por peixes grandes pode-me interessar esse tsn Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Janeiro 10, 2012 Share Publicado: Janeiro 10, 2012 ok então depois avisa Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricaracing Publicado: Janeiro 14, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 14, 2012 Mais umas fotos: Ninguém me arranja uma cichla grandita? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts