warman98 Publicado: Setembro 9, 2011 Share Publicado: Setembro 9, 2011 grandes gars hehe mete mais fauna, abraço Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricaracing Publicado: Setembro 22, 2011 Autor Share Publicado: Setembro 22, 2011 Umas fotos tiradas hoje: Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Setembro 23, 2011 Share Publicado: Setembro 23, 2011 <p>cho que faltam ai uns peixinhos para adicionar á fauna.</p> <p>Abraço</p> <div id="myEventWatcherDiv" style="display:none;"> </div> Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricaracing Publicado: Novembro 19, 2011 Autor Share Publicado: Novembro 19, 2011 Como já não coloco fotos à algum tempo, aqui vão umas das feras: Gostava de adicionar uma cichla mas gostava de arranjar já grandita e também queria mais uns monsters.... Tenho que ver se compro mais fauna, mas não tenho tido tempo nem para estes Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Novembro 19, 2011 Share Publicado: Novembro 19, 2011 bastnate bonitos os teus gars mete um fundo preto também! Cumps. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe23 Publicado: Novembro 19, 2011 Share Publicado: Novembro 19, 2011 Boas Grandes Gars brutais...e o aqua tambem ta muito porreiro, tem as mesmas medidas que o meu parece é o dobro deve ser mesmo de ter pouca fauna ou nao sei....Vai actualizando... Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricaracing Publicado: Novembro 20, 2011 Autor Share Publicado: Novembro 20, 2011 Boas Grandes Gars brutais...e o aqua tambem ta muito porreiro, tem as mesmas medidas que o meu parece é o dobro deve ser mesmo de ter pouca fauna ou nao sei....Vai actualizando... Abraço Boas. Sim este também é de 2mts . 200x60x74 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe23 Publicado: Novembro 22, 2011 Share Publicado: Novembro 22, 2011 Pois parece é maior nao sei pk...olha se quiseres fundo preto a medida tenho um. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Novembro 23, 2011 Share Publicado: Novembro 23, 2011 Tambem devias por no teu Felipe Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe23 Publicado: Novembro 23, 2011 Share Publicado: Novembro 23, 2011 ja pos warman98 mas como tenho o aqua um bocado riscado( ja vinha assim) nota se muito mais com o fundo preto por isso tirei.... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
K_Senhor Publicado: Novembro 25, 2011 Share Publicado: Novembro 25, 2011 (editado) Os teus Gars estão um espectáculo. Dá vontade de ter uns! Cumps Editado Novembro 25, 2011 por K_Senhor Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe23 Publicado: Novembro 25, 2011 Share Publicado: Novembro 25, 2011 ricaracing...como vai a bicharada? queres arranjar um Gar para mim?... Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricaracing Publicado: Novembro 28, 2011 Autor Share Publicado: Novembro 28, 2011 ricaracing...como vai a bicharada? queres arranjar um Gar para mim?... Abraço Boas. Os Gars estão bestiais. Meti um RTC no aqua no fim de semana. Agora comprava uma cichla. Se alguém tiver para venda mande MP. Os gars são complicadíssimos de manter até terem um bom tamanho. Felizmente consegui com estes dois Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Novembro 28, 2011 Share Publicado: Novembro 28, 2011 Tens toda a razão os gars são bastante difíceis de momento tenho 1 de 18cm, e á uma semana que está cá não come. Mas á de comer. RTC nunca aconselho mas isso são as minhas razões, pelo menos o teu ropefish e a tua botia vão desaparecer. Vai ver a CrystalRed vende Cichlas. Abraço Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricaracing Publicado: Novembro 29, 2011 Autor Share Publicado: Novembro 29, 2011 Tens toda a razão os gars são bastante difíceis de momento tenho 1 de 18cm, e á uma semana que está cá não come. Mas á de comer. RTC nunca aconselho mas isso são as minhas razões, pelo menos o teu ropefish e a tua botia vão desaparecer. Vai ver a CrystalRed vende Cichlas. Abraço O RTC ainda é pequeno. Já comprei assim de propósito para ser sempre mais pequeno que o resto dos peixes. As cichlas da Crystal Red são muito pequenas... Precisava de uma maior. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Novembro 29, 2011 Share Publicado: Novembro 29, 2011 Tem 10cm tenho uma com o meu gar de 18cm não sei se é pequeno para ti, porque não sei o tamanho ai dos teus bichos. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Jordão Publicado: Novembro 29, 2011 Share Publicado: Novembro 29, 2011 (editado) Tem 10cm tenho uma com o meu gar de 18cm não sei se é pequeno para ti, porque não sei o tamanho ai dos teus bichos. Então mas a cichla que veio desta vez foi a ocellaris como a da outra vez que mandas-te vir né?Qual é que vinha maior esta ou a outra? Editado Novembro 29, 2011 por Tiago Jordão Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Novembro 29, 2011 Share Publicado: Novembro 29, 2011 esta bem maior. Mas também pode variar o tamanho. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe23 Publicado: Novembro 30, 2011 Share Publicado: Novembro 30, 2011 ricaracing faz ai uma actualizaçao.... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricaracing Publicado: Dezembro 4, 2011 Autor Share Publicado: Dezembro 4, 2011 ricaracing faz ai uma actualizaçao.... Por aqui está tudo "fish" Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Dezembro 4, 2011 Share Publicado: Dezembro 4, 2011 e o RTC? Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricaracing Publicado: Dezembro 5, 2011 Autor Share Publicado: Dezembro 5, 2011 O RTC anda sempre escondido debaixo dos troncos. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricaracing Publicado: Dezembro 8, 2011 Autor Share Publicado: Dezembro 8, 2011 Aqui ficam umas fotos tiradas hoje das feras: Esta é da filhota ao pé do aqua. Nãodá para se ter bem a noção mas os peixes estão "granditos" Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Dezembro 11, 2011 Share Publicado: Dezembro 11, 2011 É engraçado porque o teus gars tem a boca para cima em "V" e o meu é ao contrário. Abraço Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricaracing Publicado: Dezembro 12, 2011 Autor Share Publicado: Dezembro 12, 2011 É engraçado porque o teus gars tem a boca para cima em "V" e o meu é ao contrário. Abraço Pode ser devido à "estrutura corporal" ser diferente. Estes estão mais largos e maiores do que o teu. Digo eu... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts