warman98 Publicado: Março 23, 2012 Publicado: Março 23, 2012 Estão lindos! Que tipo de areia é essa? Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Ricaracing Publicado: Abril 13, 2012 Autor Publicado: Abril 13, 2012 Boas pessoal. Vou vender as feras todas. Vou fazer uma pausa nos aquas... Citar
João Cunha Publicado: Setembro 5, 2012 Publicado: Setembro 5, 2012 Boas, Acho apenas que poderia ter mais decoração como areia, um troncos e mais uns peixitos...... Cumps, João Cunha Citar O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem....
xumman Publicado: Setembro 5, 2012 Publicado: Setembro 5, 2012 sim podias por uma areiazita de praia pelo menos... os peixes tão bacanos... Citar
Ricaracing Publicado: Setembro 6, 2012 Autor Publicado: Setembro 6, 2012 Boas, Acho apenas que poderia ter mais decoração como areia, um troncos e mais uns peixitos...... Cumps, João Cunha sim podias por uma areiazita de praia pelo menos... os peixes tão bacanos... Boas. O facto de não ter areão é mais por uma questão de manter o aquário o mais limpo possível. Citar
Recommended Posts