JAAR Publicado Abril 5, 2011 Publicado Abril 5, 2011 Boa Noite, Que quantidade de comida diária dão aos vossos Apistogramas? Por Exº supondo que apenas teem 1 casal num aquário, e supondo tambem que só dão daquela comida congelada da Ocean Nutrition, Em quantas vezes dividiam 1 cubo para alimentar 1 dia 1 casal de Apistogramas? E já agora quantas horas de Luz dão aos vossos Apistogramas? Obrigado José Rodrigues
Francisco P. Publicado: Abril 5, 2011 Publicado: Abril 5, 2011 (editado) Boas, A quantidade de comida é difícil de descrever, mas pouca quantidade varias vezes ao dia. Quanto à comida congelada convém só dar uma vez por semana e não ser utilizada como alimentação principal. Para alimentação principal utiliza granulados e flocos. Quanto à iluminação acho que não há nenhuma "ciência", acho eu... Fotoperiodo de 8 a 12 horas. Convém é não ter muita intensidade de luz pois os Apistogrammas preferem zonas mais escuras. Editado Abril 5, 2011 por Francisco P. Cumprimentos, Francisco P.
fabiosilva Publicado: Abril 5, 2011 Publicado: Abril 5, 2011 Boas. O Francisco já deu a resposta. Deixa-me só acrescentar que não deves limitar a alimentação dos teus Apistogrammas só a um tipo de comida. Deves variar, dentro da qualidade, pouca quantidade. Dentro dos granulados, aconselho-te os da Sera e também Spirulina, no meu caso dou da Tropical. Todos os Meus Videos
Francisco P. Publicado: Abril 5, 2011 Publicado: Abril 5, 2011 Nem mais, eu dou: - SERA DISCUS - SERA VIPAGRAN - O.N. CICHLID VEGI FLAKES - O.N. CICHLID OMNI PELLETS - JBL PREMIUM GRANA CICHLID - JBL NOVO BEL - ARTÉMIA (CONGELADA) Agora ando com ideias de experimentar a marca Hikari. Cumprimentos, Francisco P.
tat Publicado: Abril 5, 2011 Publicado: Abril 5, 2011 Boa Noite, Que quantidade de comida diária dão aos vossos Apistogramas? Por Exº supondo que apenas teem 1 casal num aquário, e supondo tambem que só dão daquela comida congelada da Ocean Nutrition, Em quantas vezes dividiam 1 cubo para alimentar 1 dia 1 casal de Apistogramas? E já agora quantas horas de Luz dão aos vossos Apistogramas? Obrigado José Rodrigues Eu dou congelada da ocean nutrition, 2 x por semana. Dou artemia,Mysis e Daphnia. Evito as blood worms. Um cubo, dá-me para umas 4 ou 5 vezes, para um casal de apistos, e um cardume de 8 tetras cardinal. Aquario Tematico Amazonas
JAAR Publicado: Abril 6, 2011 Autor Publicado: Abril 6, 2011 OK, Estou a dar a dose correcta, eu normalmente quando dou congelada, dou um quarto de cubo, o mais espaçadamente possivel, já agora deixo as comidas que dou aos Cacatuoides: - Ocean Nutrition Blood Worms - Ocean Nutrition Artémia - JBL Grana Cichlid (Granulado) já agora, 10 horas de luz, está bom? Obrigado, José Rodrigues
Recommended Posts