João Q Publicado Abril 5, 2011 Publicado Abril 5, 2011 Ora nem mais , como acho que isto aqui no off-topic anda um pouco paradinho, decidi lançar esta questão :D Eu ando a ler Das Tagebuch der Anne Frank - Anne Frank. E vocês? Citar Cumprimentos, João
David Lucas Publicado: Abril 6, 2011 Publicado: Abril 6, 2011 (editado) Ora nem mais , como acho que isto aqui no off-topic anda um pouco paradinho, decidi lançar esta questão :D Eu ando a ler Das Tagebuch der Anne Frank - Anne Frank. E vocês? Eu ando a ler a biografia de Fidel Castro. Editado Abril 6, 2011 por David Lucas Citar O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
vitorfranco Publicado: Abril 8, 2011 Publicado: Abril 8, 2011 Eu ando a ler o forum Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
A. Ferreira Publicado: Abril 8, 2011 Publicado: Abril 8, 2011 Eu nestes ultimos tempos, bastantes, ando numa de José Rodrigues dos Santos, já li uns 5 ou 6, neste momento estou a ler "A FILHA DO CAPITÃO" estou a gostar muito, refere a primeira guerra mundial e quando os nossos soldados foram enviados para França combater. Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
JMG Publicado: Abril 8, 2011 Publicado: Abril 8, 2011 António Aleixo - Este livro que vos deixo... Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Recommended Posts