aderito_coelho Publicado Abril 4, 2011 Publicado Abril 4, 2011 ora boa noite caros amigos venho por este meio solicitar a vossa ajuda , estou a fazer um aqua de 150x50x50 posso dizer que em vidro de 10mm e que tudo isto tb me custou ums simples 50 euros agora a questao colei o silicone e feito burro e cheio de pica nao pus fita cola e as bordas do silicone tao feias. comoi posso tiralas sem riscar o vidro, e queria fazer uma cantoneira a volta da parte superior e inferior do mesmo , que material devo usar? ferro . aço, aluminio, tive a ver cantoneiras no leroy e merlin e o funcionario aconselhou o ferro mas meu deus a grossura daquilo e grande demais . e como o aqua ta feito para ser a medida de um movel nao queria uma coisa tao grossa , prometo que breve meto aqui fotos do bicharoco
libermar Publicado: Abril 4, 2011 Publicado: Abril 4, 2011 em vidro de 10mm e que tudo isto tb me custou ums simples 50 euros tens de dizer a malta aonde arranjaste a esse preço? )) depois de secar o silicone torna-se muito dificil arranjar! penso eu de q... mas espera por opinioes de pessoal mais experiente. cumps. Criação de Pelvicachromis Taeniatus "Nigerian Red" Wild White Pearl
aderito_coelho Publicado: Abril 5, 2011 Autor Publicado: Abril 5, 2011 atraves de un conhecido , que trabalha com as maquinas de cortar vidro , foi preço de amigo mesmo
aderito_coelho Publicado: Abril 9, 2011 Autor Publicado: Abril 9, 2011 ninguem da uma ajudita aqui ao novato?
rui.vasco Publicado: Abril 9, 2011 Publicado: Abril 9, 2011 Tenta arranjar lâminas cirúrgicas de bisturi, ou então aquelas lâminas de x-acto das mais fininhas. Com muita paciência cortas o silicone em excesso, mesmo nos sítios mais difíceis. Para o interior, podes usar uma lâmina de barba das antigas que curva bem pressionada contra os cantos e depois é só deslizar para aparar a cola em excesso. Espero ter ajudado. Foi o que eu fiz num aqua de 60l que montei já há muitos anos. Cumps. </a><a href="http://aquariofiliaaguda.wordpress.com/" target="_blank">Aquariofilia Aguda</a>
Recommended Posts