Diogo607 Publicado Abril 4, 2011 Publicado Abril 4, 2011 Boas O que e que são estes pontos brancos? Ja andei a pesquisar no forum e nao encontrei nada... Os peixes estão bem é apenas nos vidros e troncos deixo aqui uma foto do meu aqua dá para ver ± Se quizerem ver o aqua em questão devido ao setup e assim é o aqua da assinatura com 150litros Obrigado desde ja Uploaded with ImageShack.us Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
Ganso44 Publicado: Abril 8, 2011 Publicado: Abril 8, 2011 Por acaso não tens Neritinas no aqua?? Se tiveres.... podem ser ovos de Neritina...
Hugo R. Silva Publicado: Abril 8, 2011 Publicado: Abril 8, 2011 Certamente ovos de neritinas. Alguns dos meus aquários (shrimps)
TiagoMarques Publicado: Abril 9, 2011 Publicado: Abril 9, 2011 Ha pouco tempo também me apareceu isto no aquário e fiquei confuso. Ainda não tinha tido tempo para perguntar e, de facto, também tenho neritinas no aqua. Vão nascer alguma coisa dali? Como funciona? Cumprimentos
Diogo607 Publicado: Abril 9, 2011 Autor Publicado: Abril 9, 2011 Boas, Sim tenho uma neritina no aquario, obrigado Nao nao vai nascer nada dali, so nascem em agua salobra Muito obrigado pelas respostas Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
David EC Costa Publicado: Abril 16, 2011 Publicado: Abril 16, 2011 boas exatamente,ovos de neritina. para alem de nao nascer nada,nao é nada facil retirar esses ovos. ficam bem rijos e bem agarrados,se continuares com as neritinas,cada vez vao ser mais. eu tb tive e fui obrigado a doar as neritinas cumprimentos Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
Recommended Posts