dogue Publicado Janeiro 26, 2005 Publicado Janeiro 26, 2005 hoje reparei q falta um bocado da barbatana de 1 dos meus peixes. Será q esta rasgada ou será q é um fungo? Ele está bem e continua activo e com o comportamento de sempre. É o boss do aquario e as vezes faz umas perseguições no meio das rochas e poderá ter rasgado a barbatana numa dessas perseguições. Para uma melhor avaliação da vossa parte aqui estão as fotos: obrigado
nunomiguel Publicado: Janeiro 27, 2005 Publicado: Janeiro 27, 2005 Pode ter sido causado por outro peixe (uma mordida, p.e.). Se tiveres outro aquário separa-o e vai fazendo trocas de água regulares. Pode vir a ter alguma infecção bacteriana (se já não a tiver) se a água não estiver bem limpa. Vai estando atento. Se vires que está a ficar pior tens de aplicar antibiótico (Bactopur Direct será o melhor). Cumprimentos, Nuno
Esgalha Publicado: Janeiro 27, 2005 Publicado: Janeiro 27, 2005 eu aponto mais ou para fungos ou para bacterias...
dogue Publicado: Janeiro 27, 2005 Autor Publicado: Janeiro 27, 2005 apanas acho estranho q seja fungos ou bacterias pq aconteceu de um dia pa o outro.... tenho de ver se evolui ou se começa a recuperar
Recommended Posts