tat Publicado Abril 4, 2011 Publicado Abril 4, 2011 Boas, Estava a pensar "inventar" um pouco, e colocar num aquario para apistos, folhas de uma arvore chamada pinheiro de norfolk (heterophylla araucaria). As folhas depois de secas, ficam muito porreiras. Verdes têm o seguinte aspecto: Existe algum problema em colocar este tipo de folha? Deverei fazer algum tratamento prévio? Thanks! Citar Aquario Tematico Amazonas
Salvador C. Abreu Publicado: Abril 4, 2011 Publicado: Abril 4, 2011 Existe algum problema em colocar este tipo de folha? Deverei fazer algum tratamento prévio? Bom dia, Se for resinosa não poderás colocar dentro de água... Pelo menos foi o que tenho lido por ai! Mas espera por alguem mais entendido! Cumpriemntos Salvador C. Abreu Citar Aquários Surviror 2.0 - 96 Litros Black and Green - 36 Litros DIY Sistema CO2 com Extintor Suporte para Musgo / Refúgio Camarões Calha 1x36 watts PLL
fabio j Publicado: Abril 5, 2011 Publicado: Abril 5, 2011 Boas Tenho uma árvore penso ser igual a essa e é bem grande, e não se pode por as folhas no aquário pois são resinosa, deitam muita resina essas árvores por isso não é aconselhável por no aquário... Citar [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=193075"]......::::::Real Test:::::::......[/url][color=#ff0000][size=2][size=3]([/size]Desactivado)[/size][/color][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=202493"]...:::The Green Plain:::...[/url]CumprimentosFábio Joaquim
tat Publicado: Abril 6, 2011 Autor Publicado: Abril 6, 2011 Boas Tenho uma árvore penso ser igual a essa e é bem grande, e não se pode por as folhas no aquário pois são resinosa, deitam muita resina essas árvores por isso não é aconselhável por no aquário... Tens razão, de facto as folhas, parecem ter alguma resina. Humm.... e aquelas mini-pinhas? A tua arvore, não deixa também cair umas mini-pinhas (pouco maior que um berlinde)? Davam um efeito engraçado no fundo do aqua. E estando bem secas, não creio existir problemas com a resina. Citar Aquario Tematico Amazonas
Recommended Posts