warman98 Publicado: Dezembro 16, 2011 Share Publicado: Dezembro 16, 2011 Mas conseguem se reproduzir? (com falhanso queria disser mais para os lados de mal sucedida) Abraços Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Dezembro 16, 2011 Autor Share Publicado: Dezembro 16, 2011 Os tibee estão a reproduzir, ja lá tenho crias recém nascidas e prai umas 9 fêmeas ovadas..Os black tiger foram mudados para o meu aquário de babaulti stripes e também estão a reproduzir, tenho 3 femeas ovadas. Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Dezembro 17, 2011 Share Publicado: Dezembro 17, 2011 Os tibee estão a reproduzir, ja lá tenho crias recém nascidas e prai umas 9 fêmeas ovadas..Os black tiger foram mudados para o meu aquário de babaulti stripes e também estão a reproduzir, tenho 3 femeas ovadas. Bem então estava com a ideia errada! Parabéns e mete ai umas fotografias! Abraço Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Janeiro 11, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 11, 2012 Aqui ficam umas fotos para adoçar a boca. Abraços Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Janeiro 11, 2012 Share Publicado: Janeiro 11, 2012 Brutais! Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Fevereiro 10, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 10, 2012 Pessoal quem quiser ver os meus tibee ao vivo, é só ir ao PetFestival, o aquário está lá em exposição. Abraços Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Fevereiro 10, 2012 Share Publicado: Fevereiro 10, 2012 Eu vou sabado! Vou la ver Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Fevereiro 15, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 15, 2012 Hora da comida Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gambler Publicado: Fevereiro 15, 2012 Share Publicado: Fevereiro 15, 2012 Bem esses shrimps tão mesmo um espétaculo amigo! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Fevereiro 15, 2012 Share Publicado: Fevereiro 15, 2012 Não paras com isso dos videos está brutal! Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Fevereiro 16, 2012 Share Publicado: Fevereiro 16, 2012 boas Fábio aquilo são caridina cf. tumida junto dos tibee? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Guimarães Publicado: Fevereiro 24, 2012 Share Publicado: Fevereiro 24, 2012 São realmente fantásticos... Mais proximamente. Cumprimentos, Rodrigo Guimarães Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Lisboa Publicado: Fevereiro 24, 2012 Share Publicado: Fevereiro 24, 2012 :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: KA GANDA FOTO!!!! banana rock isto com microescópios não vale... assim também eu! :D Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Fevereiro 29, 2012 Share Publicado: Fevereiro 29, 2012 WOW! Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Março 1, 2012 Autor Share Publicado: Março 1, 2012 Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rflip Projects Publicado: Março 1, 2012 Share Publicado: Março 1, 2012 Estão mesmo de babar. Eu adoro camarões hehe sou um novato nisto não percebo nada mas quero ver se aprendo e faço um aqua só para camarões Muito Bom. Incentivaste-me ainda mais hehe Abraço [url="http://algarvecarconnections.net/"][img]http://img826.imageshack.us/img826/4670/bannersdd.png[/img][/url] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Março 1, 2012 Share Publicado: Março 1, 2012 fogo, que lente! Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Março 6, 2012 Autor Share Publicado: Março 6, 2012 Aqui fica um dos F2 que andava hoje por ali a passear. Carlos ainda não consegui perceber o que são, foram comprados como venusta.Já estão a reproduzir tenho duas ovadas aqui e outro aquário na minha outra shrimproom, onde estão a criar bem. Rflip Projects ainda bem que o que eu faço te sirva de incentivo, quantos mais formos melhor . Abraços Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Maio 3, 2012 Autor Share Publicado: Maio 3, 2012 Tibee F2 Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts