doktor_pt Publicado Abril 2, 2011 Publicado Abril 2, 2011 Aqui vai o meu 1º cubo ainda em construção SET-UP -cubo vodafone -filtro interno nano -termostato 25w -substrato areao preto -rocha de lava -flora musgo de java (ainda em espera) -habitantes possivelmente 4 red cherrys -luz dos candiero dos chineses aqui vão os desenvolvimentos paso a paso (ou mais ou menos) Diogo J Meireles
doktor_pt Publicado: Abril 8, 2011 Autor Publicado: Abril 8, 2011 boas ainda estou a espera da flora e dos habitantes, na minha zona o material demora a chegar mesmo com encomenda feita, aqui tem de ser tudo sem pressas, mas assim que tiver novidades posto fotos novas. Diogo J Meireles
Martim Publicado: Abril 17, 2011 Publicado: Abril 17, 2011 Parabéns só falta a flora e os habitantes ! Esta parecido com o meu nano mas o meu não tem filtro... estou a pensar colocar um de cascata a fim de não movimentar muito as aguas... mais uma vez parabéns e espera-se os resultados finais Cumprimentos Martim "ter um aquario é ser o Deus de um pequeno mundo..."
Recommended Posts