doktor_pt Publicado Abril 2, 2011 Publicado Abril 2, 2011 (editado) Boas Gostaria de mostrar o meu projecto mas tenho algumas duvidas em relação a sump deixo as imagens. a ideia e utilizar 10 cubos da vodafone. (5 para os aquas 5 com 10cm de largura para a sump) Frente Traz Frente Editado Abril 2, 2011 por doktor_pt Diogo J Meireles
snake-bite Publicado: Abril 13, 2011 Publicado: Abril 13, 2011 Isso vai ser um projecto e pêras, vou acompanhar!!! Já agora que programa usaste para fazer o projecto??? Cmpts Cmpts, Tiago Gomes Calha 2x24W em Acrílico
doktor_pt Publicado: Abril 14, 2011 Autor Publicado: Abril 14, 2011 O projecto para ja vai ficar em standby visto a falta de tempo, mas em breve vou agarralo com unhas e dentes o programa é o da google sketchup8, é simples de trabalhar e mt funcional exprimenta é free. Diogo J Meireles
snake-bite Publicado: Abril 15, 2011 Publicado: Abril 15, 2011 Já conhecia o google sketchup, mas não esta versão!!! Bem porreira... Quando tiveres tempo vai em frente, quero ver os resultados!!! Cmpts Cmpts, Tiago Gomes Calha 2x24W em Acrílico
marciofo Publicado: Maio 10, 2011 Publicado: Maio 10, 2011 so uma questao, como e que esta a pensar em prender os cubos uns aos outros??
doktor_pt Publicado: Maio 10, 2011 Autor Publicado: Maio 10, 2011 com silicone de aquario. mas este projecto nao passou mesmo do papel tenho estado a construir uma bateria para betas e tive de aproveitar os cubo Diogo J Meireles
Recommended Posts