kapataz Publicado Abril 2, 2011 Publicado Abril 2, 2011 boas. será que esta platy está gravida? http://img14.imageshack.us/i/p1130306y.jpg/ http://img826.imageshack.us/img826/9551/p1130305.jpg obrigado
Bernardo Gomes Publicado: Abril 3, 2011 Publicado: Abril 3, 2011 Se estiver, são os 1º´s dias. Tira-a da maternidade, é uma tortura meter peixes saudáveis ai.
kapataz Publicado: Abril 3, 2011 Autor Publicado: Abril 3, 2011 (editado) Se estiver, são os 1º´s dias. Tira-a da maternidade, é uma tortura meter peixes saudáveis ai. já as tirei e quando é que a ponho na maternidade? Editado Abril 3, 2011 por kapataz
Bernardo Gomes Publicado: Abril 4, 2011 Publicado: Abril 4, 2011 já as tirei e quando é que a ponho na maternidade? Se já acasalaram, demorará pouco menos de um mês. Mas não os ponhas na maternidade, se tiveres vegetação deixa as crias nasceram ai e depois apanha-as para dentro da maternidade.
André Mesquita Publicado: Abril 4, 2011 Publicado: Abril 4, 2011 Não a metas na maternidade, coloca antes muita vegetação no aquário. Clica para veres a minha nova montagem: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=144509&hl
kapataz Publicado: Abril 5, 2011 Autor Publicado: Abril 5, 2011 Bem afinal está mesmo gravida, pois hoje vi dois pequenos avelins.Nao devia ter mais? Mas eu não os consigo por na maternidade pois são muito pequeninos para apanhar :S Vou deixa-los no aquário com os outros, eles tem pontos de fugas no meio do troco e vegetarão.
Bernardo Gomes Publicado: Abril 6, 2011 Publicado: Abril 6, 2011 Bem afinal está mesmo gravida, pois hoje vi dois pequenos avelins.Nao devia ter mais? Mas eu não os consigo por na maternidade pois são muito pequeninos para apanhar :S Vou deixa-los no aquário com os outros, eles tem pontos de fugas no meio do troco e vegetarão. :D Deviam ser mais deviam, se calhar foram comidos. Tenta apanhá-los, o segredo é meter a rede por baixo deles, devagarinho ir subindo, deixá-los encostarem-se ao vidro e apanha-os.
kapataz Publicado: Abril 6, 2011 Autor Publicado: Abril 6, 2011 Afinal ja vi 3. eles estão sempre debaixo do troco ou no meio do feto de java, é muito difícil apanha-los. Eu as vezes ao observar o aqua, vejo que os peixe ja os toparam e anda escondidos para ver se conseguem apanhar, foi essa a impressão que tive. cumps
Recommended Posts