Recommended Posts

Publicado: (editado)

Se estiver, são os 1º´s dias.

Tira-a da maternidade, é uma tortura meter peixes saudáveis ai.

já as tirei

e quando é que a ponho na maternidade?

Editado por kapataz
Publicado:

já as tirei

e quando é que a ponho na maternidade?

Se já acasalaram, demorará pouco menos de um mês.

Mas não os ponhas na maternidade, se tiveres vegetação deixa as crias nasceram ai e depois apanha-as para dentro da maternidade.

Publicado:

Bem afinal está mesmo gravida, pois hoje vi dois pequenos avelins.Nao devia ter mais?

Mas eu não os consigo por na maternidade pois são muito pequeninos para apanhar :S

Vou deixa-los no aquário com os outros, eles tem pontos de fugas no meio do troco e vegetarão.

Publicado:

Bem afinal está mesmo gravida, pois hoje vi dois pequenos avelins.Nao devia ter mais?

Mas eu não os consigo por na maternidade pois são muito pequeninos para apanhar :S

Vou deixa-los no aquário com os outros, eles tem pontos de fugas no meio do troco e vegetarão.

:D

Deviam ser mais deviam, se calhar foram comidos.

Tenta apanhá-los, o segredo é meter a rede por baixo deles, devagarinho ir subindo, deixá-los encostarem-se ao vidro e apanha-os.

Publicado:

Afinal ja vi 3. eles estão sempre debaixo do troco ou no meio do feto de java, é muito difícil apanha-los.

Eu as vezes ao observar o aqua, vejo que os peixe ja os toparam e anda escondidos para ver se conseguem apanhar, foi essa a impressão que tive. cumps