Just_me Publicado Janeiro 26, 2005 Publicado Janeiro 26, 2005 Depois de ter pesquisado aqui e não ter encontrado a informação pretendida e depois da liberalização das referencias vinha aqui perguntar por lojas onde se possam adquirir os passa-muros. Já percebi que há uma em Alcantara, ainda não percebi é como se chama ou contactos, e que no AKI a escolha é limitada e os preços altos. Assim , agradecia informaçãoes...apesar de ser uma informação que vai ser usada no "light-side of the force" . Já agora...se souberem, para colar passa-muros a acrilico é melhor cola para acrilico ou cola para pvc? Pedro Alves Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Alexandre Rodrigues Publicado: Janeiro 26, 2005 Publicado: Janeiro 26, 2005 Os passa-muros não precisão de cola, têm uma borracha que te faz a vedação contra o acrilico. Quanto às lojas... também me explicaram essa de Alcantara mas nunca lá cheguei a ir. abraço Eu estou com vocês... Eu querer até queria, mas tu não me bates...
Recommended Posts