Cemitery Publicado Abril 2, 2011 Share Publicado Abril 2, 2011 (editado) Tenho um aquário de 180l, e pretendo por tubos de esconderijos para os lagostins e comprar um casal, mas ao pensar nisso tudo agora pergunto-me. Eles sao compativeis com os meus peixes ? Ou vai traça-los ao meio? =) Cumprimentos Editado Abril 2, 2011 por Cemitery NEW PROJECT 03/04/2011 180LITROS CLIQUE AQUI PARA VEZ =) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dhilan Publicado: Abril 2, 2011 Share Publicado: Abril 2, 2011 Tenho um aquário de 180l, e pretendo por tubos de esconderijos para os lagostins e comprar um casal, mas ao pensar nisso tudo agora pergunto-me. Eles sao compativeis com os meus peixes ? Ou vai traça-los ao meio? =) Cumprimentos quais sao os peixes que tens? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Mesquita Publicado: Abril 2, 2011 Share Publicado: Abril 2, 2011 Primeiro de tudo convém dizeres os peixes que tens. Se tens Neons digo-te já que servem de jantar quando apagares as luzes. Clica para veres a minha nova montagem: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=144509&hl Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tpequeno Publicado: Abril 2, 2011 Share Publicado: Abril 2, 2011 (editado) Também depende da espécie do lagostim, que lagostins queres pôr no aqua? Editado Abril 2, 2011 por tpequeno Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Cemitery Publicado: Abril 3, 2011 Autor Share Publicado: Abril 3, 2011 Também depende da espécie do lagostim, que lagostins queres pôr no aqua? Quero por um lagostins ( que vocês me aconselhem ) que sejam compatíveis com os peixes em geral ( com neons tambem ) .... NEW PROJECT 03/04/2011 180LITROS CLIQUE AQUI PARA VEZ =) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruimpr Publicado: Abril 4, 2011 Share Publicado: Abril 4, 2011 Boas eu tenho o meu lagostim (CPO) com neons, nariz de bebado, corydoras, pitbull, camarões... Vejo que ele às vezes é agressivo principalmente com camarões, mas estes têm conseguido fugir (até ao dia!!!). Com os peixes foi agressivo nos primeiros dias, mas actualmente até são os peixes que o tentam bicar (principalmente os nariz de bebado). Vamos aguardar e ver se tenho mais novidades nos próximos dias!. abraço Quero por um lagostins ( que vocês me aconselhem ) que sejam compatíveis com os peixes em geral ( com neons tambem ) .... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts