warman98 Publicado: Setembro 3, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 3, 2012 Não vai do R/C para o primeiro e segundo ao mesmo tempo, a pressão e regulada por torneiras atras. Sim penso que são 120cm. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Outubro 16, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 16, 2012 Aquário não está limpo, a camera é má e o layout não é o desejado mas os peixes mereciam. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dree Publicado: Outubro 17, 2012 Share Publicado: Outubro 17, 2012 António os teus peixes estão brutais!!!! Como é lógico não podia deixar de apreciar as crenis que estão um espéctaculo .png' alt=':biggn:'> e a tua raia é simplesmente lindissima. Abraço Citar André Freire Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Outubro 17, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 17, 2012 Muito Obrigado! Tenho pena de já não ver os teus aquários se por acaso eles andarem por aqui depois manda me o link Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gabriel Branco Publicado: Outubro 17, 2012 Share Publicado: Outubro 17, 2012 Estao mto bons. Da gosto ver essa raia cheia de vida. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dree Publicado: Outubro 17, 2012 Share Publicado: Outubro 17, 2012 Muito Obrigado! Tenho pena de já não ver os teus aquários se por acaso eles andarem por aqui depois manda me o link Eu ainda não fiz tópico com os meus aquas. mas quando fizer mando-te o link Citar André Freire Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gabriel Branco Publicado: Outubro 22, 2012 Share Publicado: Outubro 22, 2012 (editado) Que planta e aquela? Editado Outubro 23, 2012 por Gabriel Branco Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Outubro 24, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 24, 2012 (editado) Fancy Plants Giant Bamboo, a unica maneira dos Dollars perdoarem Editado Outubro 24, 2012 por warman98 Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Outubro 26, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 26, 2012 Um ultimo video antes de eu ir para a China Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Novembro 6, 2012 Autor Share Publicado: Novembro 6, 2012 Hoje tirei medidas a agua: pH-7 kH-3 gH-9 N02-0 Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Dezembro 4, 2012 Autor Share Publicado: Dezembro 4, 2012 Bem novidades.. Hoje entrou um Heros Verde (?) Preciso de ajuda na confirmação para ter isto bem acertado.. Vão também sair os Dollars para ter dinheiro para comprar um aquário maior com as seguintes medidas: 200 x 80 x 60 Quem estiver interessado mande MP :D Depois ponho umas fotografias. Abraço Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Dezembro 8, 2012 Autor Share Publicado: Dezembro 8, 2012 Bem fui tentar tirar umas fotografias mas não saíram lá assim grandes obras de arte.. Como sabem entrou um Heros (disseram me que era verde?ajuda?) e em principio vão sair os dollars para comprar um aquário maior. Entretanto ando chateia devido há falta de areia Crenicichla sp.Venezuela Datnoids Geral A menina Chitala Dollar Heros (identificação?) Poly Aro Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
K_Senhor Publicado: Dezembro 8, 2012 Share Publicado: Dezembro 8, 2012 Boas! Fica supreendido com o tamanho desses bichos, depois de ter estado uns tempos sem os ver. Essa Arowana... Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gabriel Branco Publicado: Dezembro 8, 2012 Share Publicado: Dezembro 8, 2012 Um deslumbramento. Eu ficava contente so com a Arrow, a faca e alguns Metyinnis, num aqua desses. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Dezembro 9, 2012 Autor Share Publicado: Dezembro 9, 2012 Boas! Fica supreendido com o tamanho desses bichos, depois de ter estado uns tempos sem os ver. Essa Arowana... Cumps Obrigado! Fiquei com pena de não ter ficado com o teu aqua de 2.4m é que agora vou ter de arranjar nova casa para a arowana e o teu era ideal :D Cumps. Um deslumbramento. Eu ficava contente so com a Arrow, a faca e alguns Metyinnis, num aqua desses. Obrigado! Os Metyinnis infelizmente vou vender para comprar outro aquário para onde irão os maiores, neste ficará um Sul Americano com Geos, Heros, Psittacus etc.. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gabriel Branco Publicado: Dezembro 9, 2012 Share Publicado: Dezembro 9, 2012 Obrigado! Os Metyinnis infelizmente vou vender para comprar outro aquário para onde irão os maiores, neste ficará um Sul Americano com Geos, Heros, Psittacus etc.. Boa malha! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João M Monteiro Publicado: Dezembro 14, 2012 Share Publicado: Dezembro 14, 2012 António, O heros parece-me um Heros severum (green). O "meu" dat está lindo! Citar AbraçosJoão M Monteiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Dezembro 14, 2012 Autor Share Publicado: Dezembro 14, 2012 António, O heros parece-me um Heros severum (green). O "meu" dat está lindo! Pois está!! Afinal é um efasciatus! Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Março 11, 2013 Autor Share Publicado: Março 11, 2013 Bem deixo aqui um video com uma actualização do aquário. Sairam as Crenicichlas e só falta o Heros. A razão para qual os estão a tirar é porque as crenicichlas eram demasiado agressivas e não deixavam os Datnoides "brilhar" como antes dai prefiro que sejam eles a ocupar o centro do aquário. Também estavam a ocupar espaço e isso no aquário é cada vez menos. O Heros está de saida porque não me diz muito e tal como as crenicichlas apenas suja a agua. Entrou por seu lado o ultimo peixe (a partir de aqui é construir um aquário maior ou reduzir a fauna). O peixe que entrou é um hoplarchus psittacus (macho) com cerca de 15/17cm, é um peixe lindo e espero que no futuro seja uma estrela :D Assim que entrou expulsou a faca do seu território e é o primeiro peixe que realmente definiu e defende um território no aquário. Apesar de ainda tímido estou a começar a gostar. Ficam para depois fotografias da faca e do "True Parrot" que não aparecem. Abraço Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gabriel Branco Publicado: Março 11, 2013 Share Publicado: Março 11, 2013 Magnifico. Ja tardava uma atualizacao deste mega-topico. Parabens em especial pelo sucesso em manter a motoro tanto tempo e tao bem. Sobretudo no meio das 'feras'. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Março 12, 2013 Autor Share Publicado: Março 12, 2013 Magnifico. Ja tardava uma atualizacao deste mega-topico. Parabens em especial pelo sucesso em manter a motoro tanto tempo e tao bem. Sobretudo no meio das 'feras'. Espero que dure este tópico ainda mais! hehe A motoro é realmente o centro do aquário. Mas pessoalmente também considero ela uma fera! (embora não seja agressiva) Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno Marques Publicado: Março 12, 2013 Share Publicado: Março 12, 2013 Esse aqua continua magnífico. Mega cardume de Silvers. A Arow e a Raia continuam rainhas do aqua. Gostei muito do final do video com a panorâmica do aqua com a Raia colada ao vidro. Numa palavra: FANTÁSTICO Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Março 12, 2013 Autor Share Publicado: Março 12, 2013 Esse aqua continua magnífico. Mega cardume de Silvers. A Arow e a Raia continuam rainhas do aqua. Gostei muito do final do video com a panorâmica do aqua com a Raia colada ao vidro. Numa palavra: FANTÁSTICO Obrigado! Não tenho duvidas que com paciência e convicção, tens um aquário bastante melhor do que o meu em pouquíssimo tempo. Abraço! Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno Marques Publicado: Março 13, 2013 Share Publicado: Março 13, 2013 Obrigado! Não tenho duvidas que com paciência e convicção, tens um aquário bastante melhor do que o meu em pouquíssimo tempo. Abraço! Naaaaaa Nem para lá caminha. Esse aqua tem mais do dobro da litragem do meu. Logo quando chegar a casa vou atualizar o meu post. Mudei de casa e fiz algumas pequenas alterações no layout. Claro que com Oscars, essas alterações duraram pouco tempo... hehe Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Março 13, 2013 Autor Share Publicado: Março 13, 2013 Paciência e vontade e acredito que sim hehe Então actualiza que vou lá ver Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts