maseumaseu Publicado: Março 13, 2012 Publicado: Março 13, 2012 wow! Ganda maluco! Citar "Enquanto o poço não seca, não sabemos dar valor à água." Thomas Fuller
Filipe23 Publicado: Março 13, 2012 Publicado: Março 13, 2012 esse aqua ta uma exlelencia fogo...esses dat tao bigs.... abraço Citar
warman98 Publicado: Março 13, 2012 Autor Publicado: Março 13, 2012 hehe obrigado aos dois. Cada um tem as suas maluquices! E eu tenho as minhas o aquário dos meu primo comprava 5 ou mais dos meus! Isto só com a peixarada que tem lá dentro. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Ricaracing Publicado: Março 13, 2012 Publicado: Março 13, 2012 Esta muito fixe! Agora é deixá-los crescer. Queres vender um gulper? lol Citar
warman98 Publicado: Março 13, 2012 Autor Publicado: Março 13, 2012 Se pagares 750€ lol hehe Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Gabriel Branco Publicado: Março 13, 2012 Publicado: Março 13, 2012 (editado) Ja vi muitas fotos e videos de Arowana e esta nao sei porque gosto especialmente. Talvez porque e sobria mas muito elegante. Para mim acho que ha fauna demais, apesar do aqua ser grande. A Arowana esta a crescer muito bem e so ela vai encher o aqua. Tambem fiquei fascinado com o grande peixe faca: muito bom. Parabens Editado Março 14, 2012 por Gabriel Branco Citar
warman98 Publicado: Março 14, 2012 Autor Publicado: Março 14, 2012 Ja vi muitas fotos e videos de Arowana e esta nao sei porque gosto especialmente. Talvez porque e sobria mas muito elegante. Para mim acho que ha fauna demais, apesar do aqua ser grande. A Arowana esta a crescer muito bem e so ela vai encher o aqua. Tambem fiquei fascinado com o grande peixe faca: muito bom. Parabens Obrigado pelo comentário e observação. Quanto á observação tenho a disser que não podias ter mais razão. Muitos destes peixes ficam bastante grandes como a Arowana e a Faca. Sorte como eu tenho estou a preparar um lago de 8 mil litros na minha fishroom para ciclideos e eventualmente meto lá esta Arowana, a faca e algum dos Datnoids. Ficando com apenas uns 5 peixes no aquário. A arowana será substituída por uma asiática que fica mais pequena e mais cara hehe Mas de momento o aquário está como eu gosto e isto tudo ainda vai demorar uns anos hehe De qualquer maneira obrigado! Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Hugo Santos Costa Publicado: Março 15, 2012 Publicado: Março 15, 2012 O Aquario esta muito fixe..adoro a aro. Ainda Hj comprei um L's mas nao sei a espécie, tem cerca de 10/12cm e por 12 euros nao o podia deixar na loja, tenho suspeitas de ser um Panaque ou hypancistrus. Citar Cumprimentos, Hugo Santos Costa, se quiseres dá uma vista de olhos ao meu aquário -> http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=220921
xumman Publicado: Março 15, 2012 Publicado: Março 15, 2012 Palmas Palmas sim senhor está um espectaculo... Citar
warman98 Publicado: Março 15, 2012 Autor Publicado: Março 15, 2012 Hugo: Posta aqui uma fotografia que digo já o que é! xumman: hahaha meu velho amigo pena teres deixado isto! Força Sporting haha Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Hugo Santos Costa Publicado: Março 16, 2012 Publicado: Março 16, 2012 Pois :$ tenho de tirar uma boa foto. Citar Cumprimentos, Hugo Santos Costa, se quiseres dá uma vista de olhos ao meu aquário -> http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=220921
warman98 Publicado: Março 16, 2012 Autor Publicado: Março 16, 2012 Faz isso que ficas com ele identificado ai ainda te consigo disser para ver se é macho ou fêmea. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
warman98 Publicado: Março 22, 2012 Autor Publicado: Março 22, 2012 Hoje foi o pior dia do ano… Como sabem tinha três Datnoids grandes e um não andava bem porque não tinha olho. Andava sempre de lado e muito mais lento que os outros. De noite dei de comida aos peixes e um dos Gulpers decidiu que não tinha comido o suficiente e foi e comeu o Datnoid do tamanho dele. Resultado = Os dois mortos.. Eu quase em lágrimas e o outro Gulper amuado num canto.. Tenho fotos do peixe mas sinceramente não me apetece muito postar elas.. Abraço Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Ricaracing Publicado: Março 23, 2012 Publicado: Março 23, 2012 Hoje foi o pior dia do ano… Como sabem tinha três Datnoids grandes e um não andava bem porque não tinha olho. Andava sempre de lado e muito mais lento que os outros. De noite dei de comida aos peixes e um dos Gulpers decidiu que não tinha comido o suficiente e foi e comeu o Datnoid do tamanho dele. Resultado = Os dois mortos.. Eu quase em lágrimas e o outro Gulper amuado num canto.. Tenho fotos do peixe mas sinceramente não me apetece muito postar elas.. Abraço Fogo... Já tínhamos falado disso uns posts atrás. Esse tipo de peixes é imprevisível... Corre sempre bem até correr mal. Eu tenho os rtc's e sei que também pode acontecer... Há que continuar...! Citar
warman98 Publicado: Março 23, 2012 Autor Publicado: Março 23, 2012 Obrigado.. Mas só aconteceu porque o Dat andava marado. Mas de qualquer maneira obrigado. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Hugo Santos Costa Publicado: Março 26, 2012 Publicado: Março 26, 2012 (editado) De facto é uma pena.. Já tenho aqui umas fotografias: Editado Março 26, 2012 por hugo garcez Citar Cumprimentos, Hugo Santos Costa, se quiseres dá uma vista de olhos ao meu aquário -> http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=220921
warman98 Publicado: Março 26, 2012 Autor Publicado: Março 26, 2012 Estão bastante pequeninas… Poderá ser um L204, L137, L015 etc.. Que tamanho tem? Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Hugo Santos Costa Publicado: Março 27, 2012 Publicado: Março 27, 2012 Deve ter cerca de 10 a 13cm mais ou menos Citar Cumprimentos, Hugo Santos Costa, se quiseres dá uma vista de olhos ao meu aquário -> http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=220921
warman98 Publicado: Março 27, 2012 Autor Publicado: Março 27, 2012 Ah e como é a cara achatada ou normal? Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Hugo Santos Costa Publicado: Março 28, 2012 Publicado: Março 28, 2012 Como assim? Ela e meia achatada Citar Cumprimentos, Hugo Santos Costa, se quiseres dá uma vista de olhos ao meu aquário -> http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=220921
warman98 Publicado: Março 28, 2012 Autor Publicado: Março 28, 2012 Acho que pode ser um L306.. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Hugo Santos Costa Publicado: Março 29, 2012 Publicado: Março 29, 2012 E quanto poderá valer com este tamanho? Citar Cumprimentos, Hugo Santos Costa, se quiseres dá uma vista de olhos ao meu aquário -> http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=220921
warman98 Publicado: Março 29, 2012 Autor Publicado: Março 29, 2012 (editado) Por volta de 20 a 30 euros.. Editado Abril 8, 2012 por warman98 Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
warman98 Publicado: Abril 8, 2012 Autor Publicado: Abril 8, 2012 Um update rápido: Dos outros: Espero que gostem, qualquer dia posto um video da motoro Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
warman98 Publicado: Abril 9, 2012 Autor Publicado: Abril 9, 2012 Um video com uma duvida que pus no MFK Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Recommended Posts