Bruno Marques Publicado: Fevereiro 8, 2012 Share Publicado: Fevereiro 8, 2012 Se a patroa deixa-se, era logo Arowana, Raia e Oscars.... hehe Sim, vou-te mantendo actualizado. ;Mas para já, nada de ovinhos.... Eles ainda são maçaricos nas posturas... Tenho de lhes arranjar uns filmes de bolinha vermelha para lhes abrir o apetite..... :grin: Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Manik48 Publicado: Fevereiro 8, 2012 Share Publicado: Fevereiro 8, 2012 Eu fico banzado com esses monstros Essa raia é um espectáculo, faz a festa sozinha. Vai actualizando Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Fevereiro 8, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 8, 2012 Se a patroa deixa-se, era logo Arowana, Raia e Oscars.... hehe Sim, vou-te mantendo actualizado. ;Mas para já, nada de ovinhos.... Eles ainda são maçaricos nas posturas... Tenho de lhes arranjar uns filmes de bolinha vermelha para lhes abrir o apetite..... :grin: hehehe eu acho é que não escolheram um sitio bom plano até porque devem pensar que os espaço e muito aberto e ficam com medo de por os ovos. Era giro era se eu calhasse com um casal Eu fico banzado com esses monstros Essa raia é um espectáculo, faz a festa sozinha. Vai actualizando hehe Tens razão ela faz a festa e eu faço festas nela Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Manik48 Publicado: Fevereiro 8, 2012 Share Publicado: Fevereiro 8, 2012 Ps: eu acho o pacman giro... (aquele redondo amarelo que come as bolinhas... o teu peixão gigante mete-me medo xD) hahaha Ela deixa fazer festas? Brutal Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Fevereiro 8, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 8, 2012 Vou fazer agora um video de eu a dar de comer á mão há raia e já vês Agora queria era um trio mas vai para lá dos 200€ com cada uma e ainda por cima não tenho a areia toda.. Na fishroom talvez para o ano experimente a reprodução de motoro normais Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno Marques Publicado: Fevereiro 8, 2012 Share Publicado: Fevereiro 8, 2012 Bem, por um lado ainda bem. Ter de montar uma "creche" não tava com nada.... lolololol Se tiver que acontecer, que aconteça e depois vê-se. Bota lá esse video. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Fevereiro 8, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 8, 2012 (editado) hehe vou ver se o faço hoje Preciso é de comida Editado Fevereiro 8, 2012 por warman98 Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe23 Publicado: Fevereiro 27, 2012 Share Publicado: Fevereiro 27, 2012 amigo esse video ainda ta a fazer ou que? posta isso:) abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Fevereiro 27, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 27, 2012 pedido está a ser atendido, espera ai Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe23 Publicado: Fevereiro 27, 2012 Share Publicado: Fevereiro 27, 2012 eh....eh...eh...a espera..... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Fevereiro 27, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 27, 2012 No grande para já não há novidades mas espero em breve que entrem mais umas MM: Pacman: Arowana (cada dia mais bonita): Gulper: Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe23 Publicado: Fevereiro 27, 2012 Share Publicado: Fevereiro 27, 2012 impecavel mesmo.....que tamanho tem a arowana? abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dimota Publicado: Fevereiro 27, 2012 Share Publicado: Fevereiro 27, 2012 Espétaculo, quanto mede cada peixe? Isso já dá para fazer almoço Hehehee A minha fish room já está pronta, dá lá um saltinho e opina Citar Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Fevereiro 28, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 28, 2012 hehee Então: Arowana 35cm Pacman 35cm Gulpers 20 e 25cm Dat 15cm Chitala 30cm Raia 20cm (de disco) Obrigado a todos, com sorte esta semana entram aqui as ultimas duas surpresas. Abraço Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe23 Publicado: Fevereiro 28, 2012 Share Publicado: Fevereiro 28, 2012 (editado) uma fauna impecavel mesmo.....muito bom. força ai vai actualizando... abraço Editado Fevereiro 28, 2012 por Filipe23 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Fevereiro 29, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 29, 2012 Está sexta como disse entram duas caras novas (as ultimas eu espero) Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe23 Publicado: Fevereiro 29, 2012 Share Publicado: Fevereiro 29, 2012 Ui..... que vem ai amigo? abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Março 1, 2012 Autor Share Publicado: Março 1, 2012 Amanhã vou busca-los! Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
menano Publicado: Março 1, 2012 Share Publicado: Março 1, 2012 É um facto..essa Arowana esta cada vez mais bonita ! ..e um dia destes, vejo essa garagem trasnformada em Oceanário AHAHA Citar <b>Um abraço, Bernardo Menano</b><br /><br><a href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?s=&showtopic=166371&view=findpost&p=994591'>- Invert´s Garden World -120L</a><br><a href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=148693&st=0&p=900592entry900592'>- Shrimp Dream - 95L </a><br><a href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=181329'>- My Garden Place - 180L Discus</a><br><a href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=192920'>- GGR Green Garden Resort - 120L</a> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Março 2, 2012 Autor Share Publicado: Março 2, 2012 Garagem? hehe isto está na minha sala!! Ah e hj fui buscar dois Datnoids gigantes , são brutais! Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe23 Publicado: Março 3, 2012 Share Publicado: Março 3, 2012 e fotos dos bichos? a espera.. abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe23 Publicado: Março 8, 2012 Share Publicado: Março 8, 2012 amigo essas novidades? abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Março 8, 2012 Autor Share Publicado: Março 8, 2012 Voilá Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Pedro Palma Publicado: Março 8, 2012 Share Publicado: Março 8, 2012 (editado) Boas Warman! Sempre fui dando uma olhadela neste teu tópico mas nunca comentei! A primeira coisa que digo e para ficar logo claro, é que nao gosto de peixes grandes Mas os teus são espectaculares!!! A serio! Fiquei com algumas perguntas de interesse! 1º Isso é areia de filtro de piscina? Porque não pões mais? Eles vão acabar sempre por deixar o vidro a ver se certo? 2º Gostei muito das plantas artificiais no teu aquário, embora no geral as odeie! Mas acho que no teu aquário dão o efeito que realmente, é suposto darem! Parecerem naturais e é a primeira vez que o acho. Porque nao poes mais do lado direito? E não há nenhuma planta que sobreviva nesse aquário? Desde Echinodorus mães, a foxtail (Ceratophyllum demersum) ou plantas flutuantes? 3º Esses peixes são todos selvagens? 4º Que alimentação dás? O que dás no vídeo, é mexilhão? E todos os peixes comem o mesmo? É que parece que a raia por exemplo, não come tanto como o resto.. 5º A arwana que é um peixe que salta fora de água para se alimentar se necessário, ja tentou saltar do aqua (se bem que talvez exactamente por isso, ele seja fechado)? E ja experimentaste tentar alimenta la assim? E 6º Se não te importares e por mera curiosidade, sabes ou podes dizer, mais ou menos quanto tens investido nesse aquário? Se não quiseres responder, tudo bem! Muito interessante! E eu que nao gosto de peixes grandes... Eu se tivesse um aqua tão grande, acrescentava uns loricarideos bem loucos! E tu que gostas de biótopos, tentares transformar isso num? Uma espécie de biótopo Amazonico mas de grande porte. Assim com umas folhas secas no substrato, talvez mais troncos, agua mais escura, etc. Tenho a certeza que os peixes iam gostar! Fica a dica Um abraço e força com esse aqua, jp Editado Março 8, 2012 por João Pedro Palma Citar 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Março 8, 2012 Autor Share Publicado: Março 8, 2012 hehe isto é que gosto perguntas! Respondendo a todas: 1- Está areia é areia amazónica para não arranhar a barriga da raia dai ser tão cara é só poder por aos poucos. Estes 25 kg saíram 100 euros e ainda devem faltar 50 kg porque um aquário de raias precisa de 4 dedos de areia. 2- Bem de momento mantenho a artificial e mantenho anubias barteri var. nana, já tentei meter um feto grande e uma echinodorus "marble queen" mas eles matam me isso por isso ou aposto em mais plantas falsas ou então tento fazer uma experiência nova com uns fetos pequenos que vi noutro aquário de monsters mas o problema é que de momento tenho o € noutros projectos. 3- Este peixes são todos selvagens e alguns como os Gulpers são os únicos exemplares em Portugal. 4- De comida dou tudo! Granulado, marisco, vegetais, carne, grilos, rãs etc.. No video estão a comer miolo de camarão ultra congelado e miolo de mexilhão ultra congelado. Todos comem mesmo menos o Gulper maior que tenho de ir lá por perto. A raia posso garantir que é uma comilona e anda sempre de barriga cheia. 5- A arowana é sem duvida um peixe saltador e a minha primeira arowana saltou do aquário por um espaço minimo de 4cm e ela tendo 10cm acordei com ela no chão á 1 metro do aquário morta por provavelmente um mosquito. Aprendi a lição e nunca mais. Não a alimento assim porque ela pode saltar do aquário para o chão e isso pode lhe causar um grande stress e morrer. 6- Sem problema já investi bastante e os peixes sendo exóticos também são bastante caros. Neste aquário já devo ter passado os 1500€ tendo em conta que o aquário foram 500€ mais termóstatos, areia etc.. mais uns 200€ Nos peixes gastei: 200€ na raia 100€ nos datnoids 15€ na chitala e uma grande quantia nos Gulpers e Pacman (para teres a noção um irmão do meu Pacman com o mesmo tamanho está á venda por 250€ e os Gulpers da ultima vez que apareceram em Portugal na lista da Glasser valiam 750€ cada com este tamanho). Mas também tens de perceber que é este o tipo de peixe que eu gosto e que me fascino. Não meramente monsters mas monsters exóticos com formas estranhas e comportamentos de gigantes. L's já tive um L600 que gostei bastante e não me importava de apostar por aqui uns L's mas tinham ou de ser Panaques para não chatear a raia ou maiores de 40cm. De momento no Grow-Out tenho também um L191 e sem duvida que pretendo apostar em alguns plecos como o L14 para o meu próximo aquário (grow-out vai ser substituído por um grande). Se fosse o aquário biotopo não me importava agora os peixes não. Porque é muito interessante de ver os comportamentos de peixes da Asia juntos com Americanos e qualquer MFK junta os peixes que gosta e que se podem dar bem não vem o facto por ser um biótipo. Mais uns troncos não me importava mas era mais um investimento a pensar. Folhas não dá porque a raia e o Pacman transformavam elas em pó. Obrigado pelas perguntas e sugestões, gosto bastante de contribuições e espero que continuem a vir. Espero ter respondido a tudo. Um Abraço Antonio Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts