Ricaracing Publicado: Janeiro 21, 2012 Share Publicado: Janeiro 21, 2012 Com que tamanho vieram as channas? Eu mandei email à Crystal e dizer que ia buscar a Viseu para não acontecer como na última vez mas disseram que não era possível. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Janeiro 21, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 21, 2012 segundo o xumman estas vieram lindamente, vou hoje buscar las. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricaracing Publicado: Janeiro 21, 2012 Share Publicado: Janeiro 21, 2012 segundo o xumman estas vieram lindamente, vou hoje buscar las. Com que tamanho vieram? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Janeiro 21, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 21, 2012 não sei 4/6cm acho eu mas digo-te quando voltar com com elas. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Janeiro 21, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 21, 2012 Não consegui ir buscar a channa só vou amanhã de manhã entretanto ando atarefado a montar a sump porque está a sair um improviso! Vou tentar também ir buscar bloodworms, coração de boi e mais marisco. Depois tiro fotos da minha mistura ou até talvez um video Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Janeiro 25, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 25, 2012 Um update, pena não ter fotografias da channa: Arowana: Datnoid: Pacman: Raia: Gulper: Geral: E agora os Neets (ajuda a sexar sff): Neet 1: Neet 2: Neet 3 (o que apanha porrada): Este mês ainda ou no inicio de Fevereiro entram mais dois Datnoids grandes, e depois é só trabalhar na fishroom e deixar os outros crescer. Abraço Antonio MA Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dimota Publicado: Janeiro 30, 2012 Share Publicado: Janeiro 30, 2012 Então como vai o aqua? Alguma novidade? Citar Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Janeiro 30, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 30, 2012 (editado) Entraram dois Oscares albinos para o grow-out, lindos! Este mês com sorte tenho algumas.. Talvez dois Dats grandes.. Uma Petenia Splendida para o grow-out.. Coisinhas hehe Mas espero acabar a fauna para este aquário que já está a ficar muita) em breve. Editado Janeiro 30, 2012 por warman98 Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dimota Publicado: Janeiro 30, 2012 Share Publicado: Janeiro 30, 2012 Então mete lá aqui uym resumo de como vai ficar o aquario e como esta Citar Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Janeiro 30, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 30, 2012 Meto então amanhã depois de uma TPA com fotos pode ser Sr. Dimota? hehe Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dimota Publicado: Janeiro 30, 2012 Share Publicado: Janeiro 30, 2012 Claro que sim.. Hehehe Citar Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Janeiro 30, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 30, 2012 ok ah esqueci me de disser que entrou um pleco albino comum com 20 cm so para ajudar a limpar Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dimota Publicado: Fevereiro 5, 2012 Share Publicado: Fevereiro 5, 2012 Humhum Então onde andam essa fotos? Citar Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Fevereiro 6, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 6, 2012 (editado) Novo Update: Morreram os dois Datnoids pequenos e a channa pleurophthalma também Novidades = 1 Nova Petenia Splendida e 2 Oscares Albinos Depois deixo fotografias novas dos aquários e os habitantes e o grande.. (down eye..) Abraço Editado Fevereiro 6, 2012 por warman98 Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Fevereiro 6, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 6, 2012 (editado) já vou editar Editado Fevereiro 6, 2012 por warman98 Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dimota Publicado: Fevereiro 6, 2012 Share Publicado: Fevereiro 6, 2012 Pois hehehe, nao me vou dar ao trabalho de aumentar as imagens xD Citar Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dimota Publicado: Fevereiro 6, 2012 Share Publicado: Fevereiro 6, 2012 entao da ai o setup dos aquas... eu queria dar uma dica para a fauna Citar Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Fevereiro 6, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 6, 2012 Diz lá a dica então Na fauna tenho. Grande: 1 Silver Arowana com 30cm 2 Gulpers ( 25cm e o outro 20cm) 1 Pacman Catfish com 30cm 1 Datnoid com 15cm 1 Chitala com 30cm Pequeno: 1 L191 com 6/7 cm 1 Endlicheri com 20cm 1 Spotted Gar com 20cm 2 Oscares com 7cm 1 Petenia Splendida com 6cm 1 Cichla Ocellaris (duvido) com 7cm Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dimota Publicado: Fevereiro 6, 2012 Share Publicado: Fevereiro 6, 2012 Diz lá a dica então Na fauna tenho. Grande: 1 Silver Arowana com 30cm 2 Gulpers ( 25cm e o outro 20cm) 1 Pacman Catfish com 30cm 1 Datnoid com 15cm 1 Chitala com 30cm Pequeno: 1 L191 com 6/7 cm 1 Endlicheri com 20cm 1 Spotted Gar com 20cm 2 Oscares com 7cm 1 Petenia Splendida com 6cm 1 Cichla Ocellaris (duvido) com 7cm E qual o ph? Citar Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dimota Publicado: Fevereiro 6, 2012 Share Publicado: Fevereiro 6, 2012 E ja agora as dimensoes dos aquas xD Citar Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Fevereiro 7, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 7, 2012 O pH esquece anda por volta dos 8.0; 7.6 . É porque tenho a dureza da agua muito grande, teria de apostar num sistema de reversa osmose. Mas os peixes andam bem Dimensões- Grande: 160 (comp) x 80 (larg) x 60 (alt) isto mais a sump = 1000 Litros. Pequeno: 120 x 40 x 50 (tenho separação ao meio se preciso, mas agora tem muita fauna e ainda não consegui montar a Sump). Qual é a dica então Ah e o que pensas fazer nos teus futuros 2 metros? Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dimota Publicado: Fevereiro 7, 2012 Share Publicado: Fevereiro 7, 2012 Nao faço a minima xD, primeiro quero acabar o actual projecto, e daqui a uns 3 anitos logo vejo Hehehe.. A minha sugestão era colocares uns Jack Dempseys/ Blue dempsey, são um dos meus peixes de eleição Só não sei se há espaço, faz as contas hehe Citar Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Fevereiro 7, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 7, 2012 hehe uns monsters é que era Jack dempsey não posso colocar por duas razões e nenhuma é por espaço. A 1ª é que seriam comidos durante a noite pelos Gulpers A 2ª é porque poderiam bicar a raia e isso não quero arriscar. Mas em Novembro/Dezembro quando substituir o grow-out por um grande vou por uns ciclideos Centro Americanos Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno Marques Publicado: Fevereiro 7, 2012 Share Publicado: Fevereiro 7, 2012 Os teus paixes são um verdadeiro espetáculo. E essa Arowana e essa Raia, enchem-me as medidas. Quanto às novas aquisições, parabéns. Belos pequenotes. E que tudo corra bem com o Oscar cego. ele aparenta estar com bom aspecto. Na volta, esse olho cego já é de nascença não? Que continue a correr tudo bem e boa sorte para os pequenotes. Que cresçam rápido. Um abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Fevereiro 7, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 7, 2012 Boas, Obrigado por tudo! quem sabe um dia pode andar ai um aquário de monsters! Os pequenotes vou ver se não trato com Flagyl. Depois trago novidades! Abraço e vai dando updates nos teus! Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts