warman98 Publicado: Janeiro 6, 2012 Autor Publicado: Janeiro 6, 2012 Quando for grande quero um aqua assim Força nisso! Abraço Obrigado Abraço Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
DiogoAlexandre Publicado: Janeiro 7, 2012 Publicado: Janeiro 7, 2012 Umas piranhas aí tb n ficavam mal... Citar
warman98 Publicado: Janeiro 8, 2012 Autor Publicado: Janeiro 8, 2012 mmm..eu acho que piranhas com peixes de 200, e 300 euros não combinam...hehehe e as aquisições são tramadas de fotografar! Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
DiogoAlexandre Publicado: Janeiro 8, 2012 Publicado: Janeiro 8, 2012 como são monsters, pk não? Citar
warman98 Publicado: Janeiro 8, 2012 Autor Publicado: Janeiro 8, 2012 só por serem monsters não quer disser nada não vou por uma piranha de 15€ no aquário para me matar peixes de 200 ou 300 que são sensiveis. Piranhas tem de ter um aquário só para elas. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Filipe23 Publicado: Janeiro 8, 2012 Publicado: Janeiro 8, 2012 (editado) sem tirar nem por..... abraço Editado Janeiro 9, 2012 por Filipe23 Citar
warman98 Publicado: Janeiro 9, 2012 Autor Publicado: Janeiro 9, 2012 desculpa já podes mandar. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
warman98 Publicado: Janeiro 12, 2012 Autor Publicado: Janeiro 12, 2012 Actualizações para amanhã! Nunca vi nada a comer como o meu pacman... Mas fica tudo para amanhã. abraço Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Filipe23 Publicado: Janeiro 12, 2012 Publicado: Janeiro 12, 2012 a pois.... e tipo betuneira...sempre a enfardar...o meu é igual.....a espera dessas fotos.. abraço Citar
warman98 Publicado: Janeiro 13, 2012 Autor Publicado: Janeiro 13, 2012 Bem o Pacman não tem um olho, marca de guerra! hehe Comeu pela a primeira vez e podem ver como o javardei olhando para a barriga. De resto desculpem os vidros e as fotografias. http://imageshack.us/photo/my-images/109/img7624c.jpg/][/url] Abraço Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Dimota Publicado: Janeiro 13, 2012 Publicado: Janeiro 13, 2012 Espétaculo... Uma pergunta, onde arramjam as fichas tecnicas desses peixes? Citar Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€
warman98 Publicado: Janeiro 14, 2012 Autor Publicado: Janeiro 14, 2012 eu ando no MFK.com. Na internet é difficile de arranjar. :s Faz me perguntas Abraço Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Dimota Publicado: Janeiro 14, 2012 Publicado: Janeiro 14, 2012 Era só para saber, pois nem tenho onde meter esses bichos enormes (Lindos) Citar Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€
warman98 Publicado: Janeiro 14, 2012 Autor Publicado: Janeiro 14, 2012 hehehe tenho algumas feitas por mim noutros forums. Tenho da Silver Arowana e dos Gulpers vou ver se arranjo os links Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
xumman Publicado: Janeiro 14, 2012 Publicado: Janeiro 14, 2012 ta porreiro ..não achas que esse datnoid mais cedo ou mais tarde vai ser papado??? Citar
warman98 Publicado: Janeiro 14, 2012 Autor Publicado: Janeiro 14, 2012 Acho que não, ele é bem maior do que pensam e não cabe na boca de ninguém. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
xumman Publicado: Janeiro 14, 2012 Publicado: Janeiro 14, 2012 assim a primeira vista tambem não parecia que cabia la... acho que tens de o alimentar bem senão.... Citar
warman98 Publicado: Janeiro 14, 2012 Autor Publicado: Janeiro 14, 2012 É verdade que os Gulpers comem peixes até 90% o seu tamanho ou matam a tentar, mas o meu Datnoid come todos os dias granulado para crescer mais do que os outros e está um bicho! Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Ricaracing Publicado: Janeiro 14, 2012 Publicado: Janeiro 14, 2012 É verdade que os Gulpers comem peixes até 90% o seu tamanho ou matam a tentar, mas o meu Datnoid come todos os dias granulado para crescer mais do que os outros e está um bicho! Tens que ir vigiando. É como o xumman disse... quando o gulper quiser o dat não tem hipotese O aqua está impecável Citar
warman98 Publicado: Janeiro 14, 2012 Autor Publicado: Janeiro 14, 2012 Obrigado É difícil os Gulpers comerem o Datnoid porque ele é muito rápido e o espaço não é do tamanho do aquário do video do xumman é maior. É verdade que já comeu um Oscar e um Datnoid pequeno mas já tentou comer este e não conseguiu nem o grande. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
warman98 Publicado: Janeiro 20, 2012 Autor Publicado: Janeiro 20, 2012 (editado) Novidades: Amanhã vou buscar uma Channa Pleurophthalma e um Rope fish que vão crescer no "grow-out" (obrigado xumman ) até lá umas fotografias de má qualidade porque só agora estou a aprender a tirar fotografias e estas são antigas.. Tenho também o antigo 200L para por na fishroom para ver se reproduzo os Neets. Neste momento estão separados no outro lado do aquário dos bichos a crescer. Outra coisa que tenho de trabalhar e montar a sump vejam como está.. Cichla (come marisco, comida congelada, granulado, papa caseira, tudo!): L191 (que está bem grande!): Dats (a comer e a crescer e a recuperar dos Neets): Neets (não sei identificar qual é qual dos três, já estou a tratar com uns amigos para os sexar para formar um grupo final): Outra coisa que estive a ver é que num futuro longe posso substituir o "grow-out" por um "160 x 80 x 70". Talvez até para ciclideos. Até porque os meus aquários não são de deixar as pessoas boquiabertas só os peixes é que são por isso vou ver se mudo isso. Trago uma bomba 4000L/H para trocar pela a 2300L/H para o grande para a semana. E pronto amanhã á mais ... Abraço Editado Janeiro 20, 2012 por warman98 Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
CarlosEspadaClassick Publicado: Janeiro 20, 2012 Publicado: Janeiro 20, 2012 estas de parabéns, esta td Perfeito, peixes Magnificos!! Continua assim =) Citar
warman98 Publicado: Janeiro 20, 2012 Autor Publicado: Janeiro 20, 2012 estas de parabéns, esta td Perfeito, peixes Magnificos!! Continua assim =) Obrigado fica atento vem mais fotografias Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Recommended Posts