warman98 Publicado: Dezembro 24, 2011 Autor Share Publicado: Dezembro 24, 2011 Obrigado segunda devo ter novidades. Abraço Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Dezembro 29, 2011 Autor Share Publicado: Dezembro 29, 2011 Bem terça fui á Fixexotic e vieram comigo dois Datnoids. Deixo então umas fotografias do grow-out já que não conhecem a poly Datnoids: Poly: E a cichla e o resto: O tronco que estava neste aquário deixava o muito sujo, por isso tirei o tronco e só vou meter um pequeno para o panaque. Estou agora a fazer TPA's todos os dias para ver se isto fica um bocadinho mais limpinho. Os Datnoids já se habituaram á sua nova casa mas ainda não os vi a comer. Bem no aquário grande fui fazer testes á agua e eis o que tenho: pH- 8,0 NO2- 0 mg/l NO3- 10mg/l 10º dgH 22º dkH (atenção os teste já tinha passado da validade mas costumam sempre funcionar) como podem ver a agua é muito dura o que não permite descerem o pH e o resto mas o peixes sempre viveram assim e estão bem. Já fiz tudo para baixar mas não dá, a minha ultima tentativa é esta: Pus hoje depois dentro de dois dias tiro as medidas outra vez. *Também ando a melhorar na fotografia por isso vem ai uns updates. Abraço Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Janeiro 2, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 2, 2012 Este peixe vai sair do aquário amanhã porque ninguém me quer emprestar 100 euros Em memória a ultima noite no meu aquário o meu pleco preferido. Um abraço Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Janeiro 2, 2012 Share Publicado: Janeiro 2, 2012 também é por uma boa causa... e depois compras outro Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Janeiro 2, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 2, 2012 Lá chegou hoje a minha encomenda! e é fantástica! Cumprimentos fotografias para mais tarde! Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Janeiro 2, 2012 Share Publicado: Janeiro 2, 2012 ah vios primeiro.... ehehehe o gulper ta mesmo gordinho... hoje vou montar o meu Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Janeiro 2, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 2, 2012 também já vi o teu rocha hehehe Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulodav Publicado: Janeiro 2, 2012 Share Publicado: Janeiro 2, 2012 Realmente e pena esse pleco e lindo mesmo.. Abraço e bom ano Antonio Citar Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Janeiro 2, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 2, 2012 Realmente e pena esse pleco e lindo mesmo.. Abraço e bom ano Antonio Obrigado mas depois dos bichos que vais ver que andam agora cá, acho que valeu a pena. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulodav Publicado: Janeiro 2, 2012 Share Publicado: Janeiro 2, 2012 Conta as novdades!!!! Citar Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Janeiro 2, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 2, 2012 1 Pacman com mais ao menos 30cm e 1 Gulper com mais ao menos 25cm, um abuso! Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulodav Publicado: Janeiro 2, 2012 Share Publicado: Janeiro 2, 2012 Fotos mete fotos vaa!! e uma panoramica do aqua.. Citar Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Janeiro 2, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 2, 2012 O problema disto é que os peixes são tímidos e quem entra e vê o aquário nem sabe que se esconde um bicho de 30cm de baixo da areia e um de 25cm atrás do tronco. Vou fazendo actualizações a cada peixe á medida que reuno fotografias. As dos novos peixes e a panorâmica tem de vir amanhã hoje talvez meta um update da Chitala ou do gulper pequeno que tenho. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulodav Publicado: Janeiro 2, 2012 Share Publicado: Janeiro 2, 2012 Vai ai ao msn para falarmos.. Citar Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Janeiro 2, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 2, 2012 Update na chitala Tamanho: 20cm Abraço Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Janeiro 2, 2012 Share Publicado: Janeiro 2, 2012 esta bonita.... 5feira vou buscar a minha40cm ehehehh Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Janeiro 2, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 2, 2012 a tua tem 11 bolas a minha 8! Um óptima compra! Vê lá é se aguentas com a fauna! Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Janeiro 3, 2012 Share Publicado: Janeiro 3, 2012 o que tem as bolas???? eu curto é umas que são riscadas... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Janeiro 3, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 3, 2012 Quantas mais bolas e escuras mais loucas em maior! Riscas só gosto das castanhas com riscas, já te arranjo o nome Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe23 Publicado: Janeiro 5, 2012 Share Publicado: Janeiro 5, 2012 (editado) warman.... tu es pior do que o continente, tens sempre novidades.... :smile: esses fotos quero ver esse PACMEN....o meu ja vai com 40 e poucos cm.... abraço Editado Janeiro 5, 2012 por Filipe23 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Janeiro 5, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 5, 2012 Anda sempre enterrado durante o dia mas vou tentar conseguir umas Deve ter mais ao menos 35cm mas é um bicho! Um Abraço Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe23 Publicado: Janeiro 5, 2012 Share Publicado: Janeiro 5, 2012 a pois é como o meu..de vez em quando da umas voltas nas ta quase sempre enterrado...ve la se consegues tirar umas chateia o um bocado e tiro da areia..gostava de evr o bicho... abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Janeiro 5, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 5, 2012 Ok só o apanho de manhã, ai tiro! Abraço Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe23 Publicado: Janeiro 5, 2012 Share Publicado: Janeiro 5, 2012 ok fico a espera entao amigo.... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Chinadm Publicado: Janeiro 6, 2012 Share Publicado: Janeiro 6, 2012 Quando for grande quero um aqua assim Força nisso! Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts