warman98 Publicado: Novembro 23, 2011 Autor Share Publicado: Novembro 23, 2011 depende da fase, agora pensa quando a tua mulher morreu vais parar a um aquário com uma Red Arowana e um Datnoid tenta te arrancar o olho.. Mas os do meu primo sempre foram assim. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
K_Senhor Publicado: Novembro 25, 2011 Share Publicado: Novembro 25, 2011 Ola! A tua Chitala come bem? O que é que ela come e que tamanho tem? Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Novembro 25, 2011 Autor Share Publicado: Novembro 25, 2011 a minha chitala come lindamente, tem 20cm e come miolo de camarão e mexilhão. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe23 Publicado: Novembro 25, 2011 Share Publicado: Novembro 25, 2011 tambem vou arranjar uma... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
CarlosEspadaClassick Publicado: Novembro 25, 2011 Share Publicado: Novembro 25, 2011 uau estas cm um aquariooo espetacular xD hajaaaa espaçoooooooo :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe23 Publicado: Novembro 25, 2011 Share Publicado: Novembro 25, 2011 (editado) é o que nao falta é espaço......muito mesmo...mas ainda vou ter mais.....eh...eh..eh...:D haja tempo..... Editado Novembro 25, 2011 por Filipe23 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Novembro 26, 2011 Autor Share Publicado: Novembro 26, 2011 uau estas cm um aquariooo espetacular xD hajaaaa espaçoooooooo :D Obrigado Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
specialk Publicado: Novembro 29, 2011 Share Publicado: Novembro 29, 2011 bonito aquário. faz-me lembrar quando era meu. manda um abraço ao filipe, do (ex)dono desse aquário. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Novembro 29, 2011 Autor Share Publicado: Novembro 29, 2011 hahaha era teu este aquário? Então manténs monsters também. Muito louco, obrigado gostava de falar mais contigo depois manda uma mp com o que tens agora. hehe Abraço Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Dezembro 6, 2011 Autor Share Publicado: Dezembro 6, 2011 Novo layout, fotografias para amanhã a fauna continua a mesma. Só uma mudança de look. Também tenho de actualizar o aquário de crescimento que é um de 400L brutos e não 200L com os meus mini monsters. Cumps. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Dezembro 8, 2011 Autor Share Publicado: Dezembro 8, 2011 (editado) Bem então vem aqui a actualização. Começando por dizer que mudei o layout e tenho me fartado de trabalhar nestes bichos (aquários). Uma das maiores novidades é que amanhã chega uma POLYPTERUS ENDLICHERI ENDLICHERI da primefish com 30cm! Talvez até traga mais qualquer coisa! Também estou a tentar vender o meu gar, para comprar um com 40cm. Vendo por 70€ e tem 20cm se alguém estiver interessado. Só vendo para poder já ter um maior no grande. Visto que andava um pouco em baixo pela falta de fauna, para o mês que vem, chegam Datnoids (4) para crescer e vamos ver se meto também 4 botias a crescer no pequeno. De resto anda tudo a crescer ás mil maravilhas. Desfrutem, que amanhã á mais fotos do grande e talvez do “growout”. Antes da mudança de layout e limpeza: L600: espigão da “menina”: "]http://imageshack.us.../img6215g.jpg/][/url] Gulper: Arowana: Agora novo... Raia: Arowana: Gulper: "]http://imageshack.us...img6236gd.jpg/][/url] Chitala: "]http://imageshack.us.../img6251u.jpg/][/url] L600: Datnoid: "]http://imageshack.us.../img6244y.jpg/][/url] Tormec: Amanhã vou medir o pH, gH, kH etc.. e depois vou adicionar isto para ver se muda. Editado Janeiro 7, 2012 por warman98 Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Dezembro 8, 2011 Autor Share Publicado: Dezembro 8, 2011 estou também a vender o meu gar com 20cm por 70€ se alguém quiser comprar. Cumps. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Jordão Publicado: Dezembro 8, 2011 Share Publicado: Dezembro 8, 2011 estou também a vender o meu gar com 20cm por 70€ se alguém quiser comprar. Cumps. mete ai umas fotos do gar e da cichla.... os peixes estao bacanos e a crescer bem continua... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricaracing Publicado: Dezembro 8, 2011 Share Publicado: Dezembro 8, 2011 Os peixes estão a crescer muito bem e estão saudáveis Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Dezembro 11, 2011 Autor Share Publicado: Dezembro 11, 2011 Os peixes estão a crescer muito bem e estão saudáveis Obrigado, vou ver se meto o gar nos classificados. Abraço Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe23 Publicado: Dezembro 12, 2011 Share Publicado: Dezembro 12, 2011 muito fixe so esse danatoide e que nao atini muito....sao gostos... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Dezembro 12, 2011 Autor Share Publicado: Dezembro 12, 2011 muito fixe so esse danatoide e que nao atini muito....sao gostos... e cada um com os seus. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rikass Publicado: Dezembro 17, 2011 Share Publicado: Dezembro 17, 2011 Li o tópico todo E está lindissimo uma ideia estupenda e peixes lindos...Tenho algumas dúvidas você disse que deu uma festa a raia mas como ela tem o espigão ela não o podia ferrar? É que o veneno ainda é potente não é? Tenho outra duvida é em relação a areia amazônica, tambm tenho um aqua amazônico e aquela areia fica simplesmente Estive a ver na crystal red e tem esta areia http://www.crystalred.eu/produto/2380/areia-amazonica/ foi esta que comprou? E como é possivel ter ficado a 500 euros? Obrigado, e parabéns pelo seu aqua .gif' class='bbc_emoticon' alt='::' /> Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Dezembro 19, 2011 Autor Share Publicado: Dezembro 19, 2011 Li o tópico todo E está lindissimo uma ideia estupenda e peixes lindos...Tenho algumas dúvidas você disse que deu uma festa a raia mas como ela tem o espigão ela não o podia ferrar? É que o veneno ainda é potente não é? Tenho outra duvida é em relação a areia amazônica, tambm tenho um aqua amazônico e aquela areia fica simplesmente Estive a ver na crystal red e tem esta areia http://www.crystalre...reia-amazonica/ foi esta que comprou? E como é possivel ter ficado a 500 euros? Obrigado, e parabéns pelo seu aqua Obrigado pelo o comentário, esperes que continues a acompanhar porque vem uma actualização nova com novas fotos Respondendo ás perguntas.. A areia amazónica foi exactamente essa que comprei mas não comprei os 500 euros porque não tinha tudo por isso comprei uma parte e depois compro o resto. Comprei 24Kg e preciso de mais 100kg pelo o menos. A raia dou festinhas nela regularmente, è verdade que ela agora tem um ferrão mas ela vê a minha mão todos os dias dentro do aquário por isso habitua se. O veneno pode ser perigoso mas comigo ela é um "mimo"! Abraço e fica atento a novidades Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rikass Publicado: Dezembro 20, 2011 Share Publicado: Dezembro 20, 2011 Obrigado Eu adoro a areia mas já tenho o substracto no aqua e tinha de retirar tudo para a acrescentar...Outra dúvida é seguro fazer compras na crystal red? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Dezembro 20, 2011 Autor Share Publicado: Dezembro 20, 2011 Depende muito dos clientes porque são muitos, quando fazem um erro não admitem e acaba por ser uma má experiência mas comigo foi sempre 5* Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
K_Senhor Publicado: Dezembro 21, 2011 Share Publicado: Dezembro 21, 2011 Obrigado pelo o comentário, esperes que continues a acompanhar porque vem uma actualização nova com novas fotos Respondendo ás perguntas.. A areia amazónica foi exactamente essa que comprei mas não comprei os 500 euros porque não tinha tudo por isso comprei uma parte e depois compro o resto. Comprei 24Kg e preciso de mais 100kg pelo o menos. A raia dou festinhas nela regularmente, è verdade que ela agora tem um ferrão mas ela vê a minha mão todos os dias dentro do aquário por isso habitua se. O veneno pode ser perigoso mas comigo ela é um "mimo"! Abraço e fica atento a novidades Estava agora aqui a ler isto e pensei, "É um mimo até ao dia!". Não te fies muito. Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Dezembro 23, 2011 Autor Share Publicado: Dezembro 23, 2011 Mas quanto mais me meter com ela mais confiança tem e menos hipóteses de me ferrar tem Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Dezembro 24, 2011 Autor Share Publicado: Dezembro 24, 2011 Boas, Deixo aqui dois videos feitos em cima da hora. Peço desculpa não usar tripé mas não tinha nenhu em mão, também estou tentar arranjar o audio. Só para avisar que este natal entra 1 Pacman Catfish, 1 Gulper e mais 2 Datnoids no de crescimento. Abraço e segundatrago mais coisas. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe23 Publicado: Dezembro 24, 2011 Share Publicado: Dezembro 24, 2011 (editado) Esse aqua ta uma malha..... a aguardar novidades... Força nisso. Abraço Editado Dezembro 24, 2011 por Filipe23 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts