Filipe23 Publicado: Novembro 16, 2011 Share Publicado: Novembro 16, 2011 Boas bem realmente esse teu aqua esta um escandalo sim senhor quer de aparencia quer de fauna...acho que te vou roubar umas ideias espero que nao te importes.. A acompanhar e a aguardar as fotos... Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Novembro 16, 2011 Autor Share Publicado: Novembro 16, 2011 hehehe estás a vontade! qualquer duvida ou o que possa fazer para ajudar diz Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe23 Publicado: Novembro 17, 2011 Share Publicado: Novembro 17, 2011 Ok.. brigadao igual...tenho é de arranjar é uma raia sempre adorei mas os valores perco logo a vontade... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Novembro 17, 2011 Autor Share Publicado: Novembro 17, 2011 Digo te já que com um RTC, TSN, PacMan, Areia Silica nem te duram mais de 2 semanas. è preciso de muito estudo sobre este bicho, porque são bastantes sensíveis. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe23 Publicado: Novembro 17, 2011 Share Publicado: Novembro 17, 2011 Pois isso realmente é verdade conheço casos de muitas que foram para aquarios e morreram nem comiam nem eram activas.....nao é um bichinho para todos e mesmo daqueles casos que antes de adquirir é preciso ter muita muita muita info..... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Novembro 18, 2011 Autor Share Publicado: Novembro 18, 2011 (editado) Bem eu trocei o aquário de crescimento de 200L por um bastante maior. O aquário tem uma separação ao meio onde vou ter fauna a crescer. Ele tem as seguintes medidas 120 alt x 40 lar x 50 de alt (com sump), ele vai servir de aquário de crescimento/hospital. Vai contar com bastante equipamento (1 powerhead, 1 wavemaker, um filtro pequeno). A Fauna para o aquário será: Lado 1: 4 botias (deve ir para um aqua de ciclideos que eu depois talvez faça.) 1 L191 (já tenho) 1 Otto (anda por cá nãos sei porque?) 1 Channa Pleuropthalma 4 Datnoids 1 Paroon shark 1 Polypterus Endlicheri Endlicheri Lado 2 (chegaram hj da crystal red): 1 Florida Spotted Gar 18cm 1 Cichla Ocellaris 10cm Hj também chegou uma encomenda da CrystalRed com o gar, a cichla um UV de 36W que acho crucial para a raia e uma bomba de retorno de 300L/H para ele. Mas eu no inicio tinha duas opções ou tinha uma bomba de 800L/H e eliminava algas ou uma de 300L/H e purificava a agua (comprei a de 300) o problema é que a bomba tem uma saída muito pequena para a entrada do UV portanto lá vou eu desenvolver uma engenhoca Mais fotos disso tudo ara hoje O de 200L a ser esvaziado: Antes: Depois: O termóstato dele (que só vai ficar a funcionar quando a sump começar a funcionar, o preço é de 70 euros mas como o meu primo deu me :D, tal como o aquário, troncos etc..): Os dois bichos ao lado um do outro: Fauna (do grande e o L191 do pequeno): Tronco para L's (que entretanto já está no aquá de crescimento): Uma Echinodorus Marble “Queen” e um Feto de Java que já estiveram no aquário grande, agora lutam para sobreviver: Desculpem a qualidade :S á noite á mais...</p> Editado Novembro 18, 2011 por warman98 Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricaracing Publicado: Novembro 19, 2011 Share Publicado: Novembro 19, 2011 Parabéns. Estão fantásticos os peixes. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Novembro 19, 2011 Autor Share Publicado: Novembro 19, 2011 Obrigado, como é que vão os teus? Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe23 Publicado: Novembro 19, 2011 Share Publicado: Novembro 19, 2011 Taz a ficar ai com uma room fish cuidado.. ta altamente ja ta a funcionar o outro aqua? Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Novembro 19, 2011 Autor Share Publicado: Novembro 19, 2011 O aquário está a funcionar não é com sump :S Hoje fui buscar a bomba a casa do meu primo juntamente com uma powerhead. Falamos também de um projecto a nivel nacional mas isso não sai da minha boca é top secret!). Aproveitei e fiz um video dos monsters dele que devo por aqui para a semana. Segunda meto fotos do Gar e da Cichla e vejo se conseguir montar o UV tal como a sump. Este fim de semana é tomar conta dos projectos da minha quinta Cumps. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulodav Publicado: Novembro 19, 2011 Share Publicado: Novembro 19, 2011 Bem Antonio tu nao paras ahah Essa raia e o faca estao lindos.. Eu tambem ando agora a procura de uns novos peixes e ja ando a juntar para um aqua maior.. por agora tenho a arowana os 2 dats os 2 pollys senegalus e o L191 ando a tentar arranjar uma cichla uma chitala mais uns pollys e talvez uma hoplia.. e talvez me desfaça do L191 abraço Citar Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Novembro 19, 2011 Autor Share Publicado: Novembro 19, 2011 hehe obrigado. Acho que devias arranjar um aqua de 1000L para poderes trabalhar. Ai dentro metias então os teus peixes. Mas digo te que o hoplias vai matar os Datnoids, também queria um mas tive de estudar melhor o assunto. Chitala e cichla acho que fazes bem. Poly's acho que devias ficar com uma ornatipinnis e se puderes ficar com o L'. Abraço Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulodav Publicado: Novembro 20, 2011 Share Publicado: Novembro 20, 2011 Em relaçao ao teu tens uma fauna bem bacana so metia talvez ai em vez de 1 ou 2 panaques ou 3 e talvez um cardume de dollars ou algo do genero.. Pois esse e o meu receio em relaçao a hoplia.. curtia ficar com: 1 arowana ja tenho 2/3 dats ja tenho 2 uns 4 pollys tenho 2 senegalus 1 chitala 1 cichla e resta-me a duvida do panaque ou outro peixe para substitui-lo.. Citar Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Novembro 20, 2011 Autor Share Publicado: Novembro 20, 2011 Em relaçao ao teu tens uma fauna bem bacana so metia talvez ai em vez de 1 ou 2 panaques ou 3 e talvez um cardume de dollars ou algo do genero.. Pois esse e o meu receio em relaçao a hoplia.. curtia ficar com: 1 arowana ja tenho 2/3 dats ja tenho 2 uns 4 pollys tenho 2 senegalus 1 chitala 1 cichla e resta-me a duvida do panaque ou outro peixe para substitui-lo.. Obrigado pela sugestão mas como disse no inicio vou tentar manter me no maximo ao meu plano. Acho que podes ter essa tua fauna que é bacana.Temns peixes de todas as areas. Mas aconselho a ter 3 dats e não dois, senão pode haver luta. A malta fica á espera de fotos. Cumps Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulodav Publicado: Novembro 20, 2011 Share Publicado: Novembro 20, 2011 So tou em duvida em relaçao ao panaque se o deixo ficar ou trocar por algo.. entretanto vendi os meus 6 dollars o tsn e tambem o rope fish.. o aqua e de 120x50x60 quero ver se arranjo um maior daqui a uns tempos mas nao para ja.. que sugestoes deixas em relaçao a fauna e flora para o aqua actual? abraço Citar Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe23 Publicado: Novembro 20, 2011 Share Publicado: Novembro 20, 2011 warman98 top secret? conta lá pá.. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Novembro 20, 2011 Autor Share Publicado: Novembro 20, 2011 Bem paulo pensava mesmo antes de adquirires mais fauna, um aquário maior, senão acontece sempre asneira. Filipe é uma surpresa que só devem ouvir falar de aqui a dois anos, mas não é relacionada com monsterfish. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulodav Publicado: Novembro 20, 2011 Share Publicado: Novembro 20, 2011 nao nao em relaçao a isso nao ha stress e na boa.. da la ai a tua sugestao de fauna para o aqua actual visto os peixes ainda serem novos se quiseres envia mp com a opiniao abraço Citar Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Novembro 20, 2011 Autor Share Publicado: Novembro 20, 2011 Mas diz me as medidas do novo aquário que vais fazer, só assim te posso dizer. Cumps. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Novembro 23, 2011 Autor Share Publicado: Novembro 23, 2011 Video dos peixes do meu primo. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe23 Publicado: Novembro 23, 2011 Share Publicado: Novembro 23, 2011 Boas parabens ao teu primo sim senhor grandes bichos gosto do lyout tambem apesar de gostar de aquas com espaço.. o peixe que aparece a seguir ao Danatoide e uma Vieja? é membro o teu primo? Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Novembro 23, 2011 Autor Share Publicado: Novembro 23, 2011 a seguir o Datnoid é uma Channa Pleuropthalma (também vou adquirir uma). Ele não é membro já se deixou disso. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe23 Publicado: Novembro 23, 2011 Share Publicado: Novembro 23, 2011 (editado) A seguir ao danatoide é um dempsy e depois parece me uma vieja mas gostava de saber pois esta preta mesmo causa stress.....aparece aos 0.32s Editado Novembro 23, 2011 por Filipe23 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Novembro 23, 2011 Autor Share Publicado: Novembro 23, 2011 ah desculpa isso é um "True Parrot" , Psittacum ou "OJonas". Há poucos em Portugal :D Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe23 Publicado: Novembro 23, 2011 Share Publicado: Novembro 23, 2011 mas esse peixe tem cores vivas tipo vieja,,,preto como aquele nunca tinha visto.... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts