xumman Publicado: Agosto 25, 2011 Publicado: Agosto 25, 2011 pah eu acho que com a raia o que ia mais era uma massa tipo cotovelos com batata secalhar trona se muito embuchado.. mas nada que uma boa garrafinha de vinho verde fresquinha não cure...... eu quando tinha o PH alto ia ao modelo e fazia tpas com garrafões da marca deles e baixava logo..... abraço poe mas é as fotos pah.. Citar
Tiago Jordão Publicado: Agosto 25, 2011 Publicado: Agosto 25, 2011 pah eu acho que com a raia o que ia mais era uma massa tipo cotovelos com batata secalhar trona se muito embuchado.. mas nada que uma boa garrafinha de vinho verde fresquinha não cure...... Concordo a 100%, protanto perpara a raia para quando formos ai todos comer , ah mas eu prefiro um bom vinho tinto fresquinho. Abraço Citar
warman98 Publicado: Agosto 25, 2011 Autor Publicado: Agosto 25, 2011 pah eu acho que com a raia o que ia mais era uma massa tipo cotovelos com batata secalhar trona se muito embuchado.. mas nada que uma boa garrafinha de vinho verde fresquinha não cure...... eu quando tinha o PH alto ia ao modelo e fazia tpas com garrafões da marca deles e baixava logo..... abraço poe mas é as fotos pah.. Concordo a 100%, protanto perpara a raia para quando formos ai todos comer , ah mas eu prefiro um bom vinho tinto fresquinho. Abraço hehe mais cedo vamos comer as vossas do que a minha! haha espero eu...lol mas xumman se eu fizer assim ve quantas garrafas e que eu tenho de comprar para tpa's cada 2 dias... vou tentar mais turfa, senao vou mesmo arriscar isso. um abraco Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Tiago Jordão Publicado: Agosto 25, 2011 Publicado: Agosto 25, 2011 hehe mais cedo vamos comer as vossas do que a minha! haha espero eu...lol mas xumman se eu fizer assim ve quantas garrafas e que eu tenho de comprar para tpa's cada 2 dias... vou tentar mais turfa, senao vou mesmo arriscar isso. um abraco Sim tenta mas turfa se nao resultar tenta com os garrafões. Então e essas fotos? Citar
xumman Publicado: Agosto 25, 2011 Publicado: Agosto 25, 2011 hehe mais cedo vamos comer as vossas do que a minha! haha espero eu...lol mas xumman se eu fizer assim ve quantas garrafas e que eu tenho de comprar para tpa's cada 2 dias... vou tentar mais turfa, senao vou mesmo arriscar isso. um abraco vais comer as nossas? então porque? Citar
warman98 Publicado: Agosto 25, 2011 Autor Publicado: Agosto 25, 2011 Bem as fotos ficam para hoje prometo hehe Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Daniel Almeida Publicado: Agosto 25, 2011 Publicado: Agosto 25, 2011 Epá ele está com vergonha mas já me mandou foto da 'raia' dele: Muahahah Citar Daniel Almeida
BpSax Publicado: Agosto 25, 2011 Publicado: Agosto 25, 2011 o teu pH não baixa por que deves ter uma dureza muito alta da agua Tenta arranjar o teste para medir o Kh se for muito alto está ai o teu problema Quanto mais alto for o Kh mais dificil é de alterar o pH Citar
xumman Publicado: Agosto 25, 2011 Publicado: Agosto 25, 2011 (editado) Epá ele está com vergonha mas já me mandou foto da 'raia' dele: Muahahah :roflroll2: boa boa Editado Agosto 25, 2011 por xumman Citar
warman98 Publicado: Agosto 25, 2011 Autor Publicado: Agosto 25, 2011 Epá ele está com vergonha mas já me mandou foto da 'raia' dele: Muahahah hehehe invejosos! haha as fotografias tem de ser mesmo ao fim da tarde porque é quando ela se mexe durante o dia como ela ainda no está habituada fica debaixo da areia. Fiz um TPA agora por isso ainda se está a acalmar, mas vem ai fotos. o teu pH não baixa por que deves ter uma dureza muito alta da agua Tenta arranjar o teste para medir o Kh se for muito alto está ai o teu problema Quanto mais alto for o Kh mais dificil é de alterar o pH Boas, Isto foi os teste que fiz no outro dia: "Deixo em baixo os teste da agua. pH-8,0 KH-8 gH-14 N02-0,0mg/L" O que é que achas? Vou lá com turfa? Abraço Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
BpSax Publicado: Agosto 25, 2011 Publicado: Agosto 25, 2011 Ir lá com turfa vai mas a fazer tpa de 2 em dois dias tens de ter a agua para as tpa já com turfa senão nunca la vai.... não é garantido que funcione mas com um buffer eras capas de te safar melhor A water life tem varios e que fixam o ph num determinado valor Para ti o 7,2 era capaz de ser o melhor A crystalred tem isso Citar
warman98 Publicado: Agosto 26, 2011 Autor Publicado: Agosto 26, 2011 OK vou tentar isso então Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Tiago Jordão Publicado: Agosto 26, 2011 Publicado: Agosto 26, 2011 então essas fotos vem ou não Abraço Citar
warman98 Publicado: Agosto 29, 2011 Autor Publicado: Agosto 29, 2011 Boas, peço desculpa mas a culpa é do forum! hehe Estou na minha quinta, dixo estás mas agora só 4a é que venho com novidades. Também para os curiosos estive a trabalhar num projecto na minha quinta de 4 aquários de 36L cada com uma estante feita por mim, tudo muito bonito! hehehe mas só para a semana é que vem o tópico com as fotografias. Abraço Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
warman98 Publicado: Setembro 1, 2011 Autor Publicado: Setembro 1, 2011 ,Boas, Pronto já que não há comentários eu meto mais fotos... Já mudou o comportamento da raia e agora anda com a barriga no vidro, já não se enterra e fez uma mega duna no aquário. O oscar continua a ter o comportamento selvagem e esta semana entram as ultimas plantas e um gar para o aquário de crescimento. Fui a casa do meu primo e trouxe mais um "monster" cá para casa mas este é diferente porque este é uma bomba de ar profissional, que deve valer entre os 200€. Também vieram 2 powerheads para apimentar bem o fluxo da agua, que posso disser que está bem mexido. Mais umas fotos e desculpem o fotografo.. Raia- Chitala- Powerheads- Bomba de ar- Agora só amanha mais fotos e uma panorâmica. Abraços Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
xumman Publicado: Setembro 1, 2011 Publicado: Setembro 1, 2011 ta bonita a raia e a chitala ja ta grandinha Citar
warman98 Publicado: Setembro 1, 2011 Autor Publicado: Setembro 1, 2011 ta bonita a raia e a chitala ja ta grandinha Obrigado xumman Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
CaptainStuck Publicado: Setembro 2, 2011 Publicado: Setembro 2, 2011 Excelente o teu aquário...Eu que nem ligava muito a monsters, depois ver, até já fiquei com vontade de ter um. A raia tá brutal... Abraços Citar Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys
warman98 Publicado: Setembro 2, 2011 Autor Publicado: Setembro 2, 2011 Excelente o teu aquário...Eu que nem ligava muito a monsters, depois ver, até já fiquei com vontade de ter um. A raia tá brutal... Abraços Obrigado hehehe Como eu digo; big and exotic fish for big and exotic boys hehe Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
warman98 Publicado: Setembro 4, 2011 Autor Publicado: Setembro 4, 2011 (editado) Boas, Cá venho eu com mais umas fots hehe. A Polypterus: Cichla: Datnoid: Raia: Chitala: L600: Arowana: Raia, Chitala e Polypterus (os varredores do fundo do aquário): Panoramica: Já encomendei Microssum Pteros, Echinodorus "Marble Queen" e uma Polypterus Ornatipinnis da Crystal Red. Vou também buscar válisnérias e 1 gar a fixexotic talvez amanhã. Cumprimentos e Abraços Antonio Editado Setembro 4, 2011 por warman98 Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Nuno_Alves Publicado: Setembro 4, 2011 Publicado: Setembro 4, 2011 Boas Essas raias são brutais, acho que ainda é o que me dá mesmo vontade de ter um aqua para monsters... Em relação à fauna não tens poucos peixes para a meia água? Acho os Datnoids bastante engraçados. Continua a actualizar, sempre dá para vir lavar os olhos Citar
warman98 Publicado: Setembro 4, 2011 Autor Publicado: Setembro 4, 2011 Boas Essas raias são brutais, acho que ainda é o que me dá mesmo vontade de ter um aqua para monsters... Em relação à fauna não tens poucos peixes para a meia água? Acho os Datnoids bastante engraçados. Continua a actualizar, sempre dá para vir lavar os olhos Mesmo! é a minha menina Em fauna tens razão falta me uma channa pleuropthalma mas não consigo encontrar em lado nenhum! Não sei se já viste a do meu primo mas é de cair para o lado e com um red arowana a pessoa fica fiquei foi fanático de poly's também, aliás o primeiro conceito de monster fish eram os ancient fish (gar,ploy's etc..) e por isso é que também vêm uma Polypterus Ornatipinnis para mim agora da crystalred, no futuro para acabar o fundo uma Polypterus Delhezi, symbranchus marmoratus e um Moreodontus tigrinus. Estou consciente de que vai tudo "out grow" o meu aquário mas mais uma razão para aparecer outro a seguir. Photos ainda vem mais esta semana. Obrigado pelo comentário e ainda bem que gostas. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Nuno_Alves Publicado: Setembro 4, 2011 Publicado: Setembro 4, 2011 A arowanna apanhei uma chapada sem mão na primeira vez que fui à avipeixe em campo de ourique. Eu nunca tinha percebido porque é que o pessoal gostava tanto delas, mas depois de ver a que tem lá que tem aí uns 50cm + ou - e aí percebi o porquê. São peixes realmente majestosos. Quanto a red arowanna acho que só vi uma vez no youtube uma com um coelho na boca lol Citar
Nuno_Alves Publicado: Setembro 4, 2011 Publicado: Setembro 4, 2011 (editado) Double post apaguem sff Editado Setembro 4, 2011 por Nuno_Alves Citar
Tiago Jordão Publicado: Setembro 5, 2011 Publicado: Setembro 5, 2011 Boas Sim senhor esta com um aquario 5 estrelas nao falta nada, eu nao mudava nada, apenas adicionava mais fauna os polys e etc, de resto esta tudo 5 estrelas a faca esta bonita e grande a arowana tambem jae sta inorme e a raia lindissima. Continua!!!!!!!!! Abraço Citar
Recommended Posts