Recommended Posts

Publicado

Boas

Para perceberem o problema primeiro vejam a imagem em anexo:

http://img593.imageshack.us/i/imgp1564d.jpg/

Montei o balastro e a lâmpada provisoriamente enquanto não tinha a calha para ver se a mercadoria que recebi estava em condições. Agora que recebi a calha deparei-me com um problema. Não consigo enfiar o suporte no buraco da calha (ver fotografia) porque tenho os fios presos e não os consigo soltar do balastro nem do suporte estanque. Já tentei puxar mas tenho medo de partir...

Há algum truque para soltar os fios do balastro ou do suporte? :surrender:

Preciso de ajuda!! :eusathink: :eusathink: :eusathink:

Publicado:

tens de rodar os fixos e puxar ao mesmo tempo.

irás ver que do lado do balastro e do suporte irá sair facilmente.

até já

Robin

O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).

Publicado:

boas

Pela foto parece que sao bornes de montagem rapida, por isso devem ter no topo umas ranhuras onde podes introduzir uma chave de fenda fina.

fazes isso e ao aliviar as patilhas podes puxar os fios.

espero ter ajudado

cumps

Publicado:

boas

Pela foto parece que sao bornes de montagem rapida, por isso devem ter no topo umas ranhuras onde podes introduzir uma chave de fenda fina.

fazes isso e ao aliviar as patilhas podes puxar os fios.

espero ter ajudado

cumps

dou outra sujestao, podes usar o furador q tens na foto, colocando num dos orificios, sentiras o fio mais solto

As coisas que não são iguais a coisa nenhuma são iguais entre si.(PRIMEIRO POSTULADO DO ISOMURFISMO )

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!