Gremlyn Publicado Abril 1, 2011 Publicado Abril 1, 2011 Boas Para perceberem o problema primeiro vejam a imagem em anexo: http://img593.imageshack.us/i/imgp1564d.jpg/ Montei o balastro e a lâmpada provisoriamente enquanto não tinha a calha para ver se a mercadoria que recebi estava em condições. Agora que recebi a calha deparei-me com um problema. Não consigo enfiar o suporte no buraco da calha (ver fotografia) porque tenho os fios presos e não os consigo soltar do balastro nem do suporte estanque. Já tentei puxar mas tenho medo de partir... Há algum truque para soltar os fios do balastro ou do suporte? Preciso de ajuda!! :eusathink: Citar
robintiago Publicado: Abril 1, 2011 Publicado: Abril 1, 2011 tens de rodar os fixos e puxar ao mesmo tempo. irás ver que do lado do balastro e do suporte irá sair facilmente. até já Citar Robin O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).
AHA Publicado: Abril 1, 2011 Publicado: Abril 1, 2011 boas Pela foto parece que sao bornes de montagem rapida, por isso devem ter no topo umas ranhuras onde podes introduzir uma chave de fenda fina. fazes isso e ao aliviar as patilhas podes puxar os fios. espero ter ajudado cumps Citar
emfbe Publicado: Abril 1, 2011 Publicado: Abril 1, 2011 boas Pela foto parece que sao bornes de montagem rapida, por isso devem ter no topo umas ranhuras onde podes introduzir uma chave de fenda fina. fazes isso e ao aliviar as patilhas podes puxar os fios. espero ter ajudado cumps dou outra sujestao, podes usar o furador q tens na foto, colocando num dos orificios, sentiras o fio mais solto Citar As coisas que não são iguais a coisa nenhuma são iguais entre si.(PRIMEIRO POSTULADO DO ISOMURFISMO )
Gremlyn Publicado: Abril 2, 2011 Autor Publicado: Abril 2, 2011 Boas Obrigado pela ajuda a todos. Nem cheguei a tentar com a ferramenta, rodei e puxei e voilá! Aqui vai a foto da primeira lâmpada montada e a funcionar. Amanhã há mais que a noite já vai longa. http://img88.imageshack.us/i/imgp1569a.jpg/ cumps Citar
Recommended Posts