Recommended Posts

Publicado (editado)

Olá a todos.

Tenho um cominitario de 40 lt. Tenho 4 Escalares lindos, adultos.

Ontem sem estar á espera o meu irmão chega-me a casa com uns camarões pretos (kingKong diz ele), que segundo lhe disseram, safam-se bem com escalares.

A pergunta é esta: é verdade??? São cerca de 10...mas já não os vejo a todos.

Cump.

Bruno Guerra

Editado por Bruno Guerra
Queen74
Publicado: (editado)

Boas,

40 lts ... 4 escalares !!!

Se forem mesmo KK será uma mariscada cara para os Escalares.

Se conseguires mete umas fotos desses camarões para vermos o que são.

Abraço

João

Editado por Joao_Costa

Pelo que conheço de escalares, se não retirares os que vês, daqui a umas horas o mais provável é não veres nenhum.

Escalares, quanto muito só com o camarão madeira e adulto.

Se realmente forem os King Kong, onde foi que ele os arranjou? Podes indicar?

E 40 litros para 4 escalares adultos???? tu com essa litragem nem um casal é aconselhável, quanto mais 4.

Editado por RACCAR
Publicado:

Antes de mais nem um escalar serve para esse aquário com 40 litros, é demasiado pouco e muito menos para 4 escalares ainda por cima adultos...

Agora, escalares com camarões é mariscada de certeza, eles vão come-los todos, e se ja não ves todos é um indicio que ja comeram alguns...

Tens a certeza que são King Kong?? Se forem é um desperdicio juntá-los com escalares.

Mete umas fotos dos tais camarões para termos a certeza se são KK ou não...

[url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=193075"]......::::::Real Test:::::::......[/url][color=#ff0000][size=2][size=3]([/size]Desactivado)[/size][/color]
[url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=202493"]...:::The Green Plain:::...[/url]
Cumprimentos
Fábio Joaquim

Publicado:

Bruno de certeza que King Kong não são e juntar camarões com escalares, é comida viva certa..

Publicado:

Bom...nem sei o que vos diga.

É assim: O meu irmão é co-piloto, e veio de Toquio com a prenda. Eu não estava em casa, quem os recebeu foi o meu filho :flick_tongue: .

Já percebi a barbaridade que cometi. só resta um (que eu veja), quando poder ponho foto.

PS: 40lt para os escalares é provisorio.

Queen74
Publicado:

meu deus!

sabes quanto vale cada kk?

por volta de 80 euros!

para alimentar escalares é uma pena!

Pois..agora já sei (pesquisa na net)!! Nem sei k diga ao meu irmão.

Penso que ter visto com mais atenção uns 3 ou 4. Que devo fazer?

Um Abraço

Queen74
Publicado:

Coloca umas fotos, só acredito depois de os ver... :puppydogeyes: Estou sem palavras :shocked028::S .Se forem mesmo KK, bem...grande azar :S e o teu irmão trás de Toquio uma prenda dessas e não sabe para onde vão??

Tens outro aquario? Eu tirava os escalares para um balde e dava a alguém que cuide deles...

Jorge 80€ isso é se forem bem comprados, online rondam os 150€...

80€ foi um dos preços mais baratos que arranjei, já vi mais, mas não sei se a pessoa em questão é de confiar!

é isto?

DSCN3971-1.jpg

http://www.aquaticquotient.com/forum/showthread.php/46264-SSSSS-Grade-Black-Diamond-Shrimp

Editado por jorge_
Publicado:

:discuss_gathering:

É Verdade meus amigos. DIA DAS MENTIRARS :smilecolros:

Espero que nao tenham levado a mal ( :snipersmile: ), mas axei que faltava algo....no forum.

Jorge: «meu deus!

sabes quanto vale cada kk?

por volta de 80 euros!

para alimentar escalares é uma pena!» Sem duvida, nota-se que te preocupas com os bixinhos...sim srº!!!!

Um Grande Abraço a todos

E viva os KK

:smilecolros:

Queen74
Publicado:

Só hoje dia 8 vi isto, como começo a ler do inicio para o fim, obviamente que também eu fui apanhado e para mim ia dizendo "PORRA" então este gajo está maluco ou quê em primeiro 4 escalares em 40L e depois KK, enquanto me ia roendo de inveja de não ter um irmão co-piloto, sim senhor :thumbup3:

Publicado:

Eu bem que desconfiei, mas muito bem pregada, esta ;)

Mesmo desconfiando, caí na brincadeira,

Parabéns pela partida :P