artas8125 Publicado Março 31, 2011 Publicado Março 31, 2011 Boa noite pessoal. Depois de alguma leitura, e de pesquisar sobre os testes, vi que têm um valor elevado para o meu pequeno aquário. Tentando poupar algum, gostava que me recomendassem um ou dois testes principais, ou até 3 máximo, porque estou a pensar introduzir uns camarões. Obrigado deste já. Artur Abraço Não há urgencia (ahaha)^^ Citar
CaptainStuck Publicado: Março 31, 2011 Publicado: Março 31, 2011 Boa noite pessoal. Depois de alguma leitura, e de pesquisar sobre os testes, vi que têm um valor elevado para o meu pequeno aquário. Tentando poupar algum, gostava que me recomendassem um ou dois testes principais, ou até 3 máximo, porque estou a pensar introduzir uns camarões. Obrigado deste já. Artur Abraço Não há urgencia (ahaha)^^ Boa noite, Para mim os testes mais importantes sao: O de Ph, Kh, Nitrito e Amónia a meu ver são dos mais importantes... Se poderes adquirir o de nitratos também, é sempre importante, até porque há camarões muito sensíveis a valores um bocado mais elevados de nitratos. Se só podes comprar 3 testes, eu iria para o de Ph, Kh, Nitrito.. Abraços Citar Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys
Rui Galrão Publicado: Abril 1, 2011 Publicado: Abril 1, 2011 Nitritos e Amonia só são necessário para saber do ciclo.. o mais importante é dos Nitratos seguido do PH e KH depois GH.. Citar O meu aquário.. AQUÁRIO AFRICANO by Rui Galrão Projecto do meu Lago em standby
CaptainStuck Publicado: Abril 1, 2011 Publicado: Abril 1, 2011 Nitritos e Amonia só são necessário para saber do ciclo.. o mais importante é dos Nitratos seguido do PH e KH depois GH.. Ou quando algo corre mal... Citar Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys
artas8125 Publicado: Abril 1, 2011 Autor Publicado: Abril 1, 2011 Obrigado pelas resposta (a todos) Segunda vou tratar disso. Abraços Artur Citar
Recommended Posts