Diogo607 Publicado: Maio 22, 2011 Autor Publicado: Maio 22, 2011 Espera mais uns dias senão depois mexe tudo ma não parece que haja alguma coisa que seja capaz de mata la vê é o filtro.. Ja vi o filtro, Esta complectamente normal, a entrada de agua a unica coisa que tem é algumas folhas agarradas... Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
Diogo607 Publicado: Maio 23, 2011 Autor Publicado: Maio 23, 2011 Espera mais uns dias senão depois mexe tudo ma não parece que haja alguma coisa que seja capaz de mata la vê é o filtro.. Boas, Encontrei-a hoje a boiar junto a um dos troncos mais altos.... Enfim, se alguem tiver para venda femeas, fale comigo, nas lojas sao muito caras Noto o macho "triste", solitario talvez seja a melhor palavra... ta diferente pronto xD Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
warman98 Publicado: Maio 23, 2011 Publicado: Maio 23, 2011 Que pena damos tanta dedicação ao hobby e depois acontece isto! Nunca desistas! Abraço Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
warman98 Publicado: Maio 23, 2011 Publicado: Maio 23, 2011 Que pena damos tanta dedicação ao hobby e depois acontece isto! Nunca desistas! Abraço Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
falc0NNNN! Publicado: Maio 24, 2011 Publicado: Maio 24, 2011 Boas, infelizmente tive um caso parecido, cerca de uma semana após conseguir a primeira postura, lá se foi minha femea. Porém ela me deixou cerca de 15 peixinhos, e no final só sobrou um peixe, sobrou uma femea. Perdi o macho uns 4 meses depois, no meu outro aqua, por completo descuido! Agora estou planejando outra montagem, em breve estara pronto. "Nunca desistas!" Pegue outra femea, e continuas com o seu trabalho, logo teras retorno. Cumps falc0NNNN! Natural living - 42l
warman98 Publicado: Maio 24, 2011 Publicado: Maio 24, 2011 Boas, infelizmente tive um caso parecido, cerca de uma semana após conseguir a primeira postura, lá se foi minha femea. Porém ela me deixou cerca de 15 peixinhos, e no final só sobrou um peixe, sobrou uma femea. Perdi o macho uns 4 meses depois, no meu outro aqua, por completo descuido! Agora estou planejando outra montagem, em breve estara pronto. "Nunca desistas!" Pegue outra femea, e continuas com o seu trabalho, logo teras retorno. falc0NNNN obrigado por realçares a minha dramatização hehe Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Diogo607 Publicado: Maio 24, 2011 Autor Publicado: Maio 24, 2011 Boas, Agora, quando estiver um bocadinho melhor de finanças vou comprar duas femeas e varios ottos... talvez uns 4 ou 5 (um deles irá para outro aquario) Isto so deve acontecer dentro de umas duas ou tres semanas... Cumps e obrigado por seguirem o topico Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
João Miguel Silva Publicado: Março 13, 2013 Publicado: Março 13, 2013 O filtro é suficiente para o aquário? tem funcionado bem? Aquascaping 90L - The Green Stream
Recommended Posts