Recommended Posts

Publicado (editado)

Aqui vão algumas fotos do aquário.

12 crystal red

5 Tiger

Pic_19172_2.jpg

Pic_19172_1.jpg

Pic_19772_26.jpg

uma das meninas:

img2379800x598.jpg

img23792800x600.jpg

Editado por estelap71
Publicado:

Acho que estás enganado e passo a citar:

"Tibee é um cruzamento de Crystal com tiger.

Fazem uns híbridos bonitos."

Palavras escritas por Fábio Silva - Moderador de inverts

O primeiro a fazer este cruzamento foi Grzegorz Nowiński mais conhecido por Novina entre os aficionados em camarões.

Coloca "tibee" em procura aqui no fórum e vê a Apresentação que Fábio Silva faz ao Grzegorz ele tem lá fotos, são lindos.

Publicado:

boas

tens razão em dizer que nascem híbridos bonitos, quer dizer, logo assim de repente não é preciso saber o que se esta a fazer para que comecem a surgir camarões interessantes

e estas enganado quando dizes que o "novina" foi o primeiro....

bannerShrimpscaping.jpg

Publicado:

Ok, peço desculpa pela ignorância, mas fico ainda mais aliviada sabendo que existem mais pessoas a fazer esse cruzamento.

Publicado:

vou bater na mesma tecla, os tibee bonitos que eu vi até hoje foram ao fim de varias F, estamos a falar de F5 por vezes!

Novina, as fotos que o fabio mostrou se não estou em erro, são quando o novina tento criar os tawain bee, sendo que estamos a falar de BTO com CBS garde B!

Publicado:

Pois ai é que está a questão, para alem de não pretender fazer apuramentos nenhuns de coisa nenhuma, só os tenho porque os acho bonitos e muito mais interessantes que quaisquer outros peixes, tenho condições para ter o que quero sem os ter de juntar.

para alem deste aqua tenho mais 4 onde num tenho red cherrys, noutro sesarma bidens, noutro bee´s, e um outro para os respectivos tigers(mais dois dias e já se mudam.

Estou a acabar de ciclar mais 3 onde pretendo colocar outras espécies menos conhecidas que estão para chegar da Alemanha, como por exemplo os Caridina cf. woltereckae spongicola.

E ainda procuro Cambarellus Patzcuarensis "Orange".

Publicado:

Força nesses híbridos Estela.Depois convem é separares os nascidos para manteres os tibees a reproduzir entre eles e ver o que surge ;).

Eu adoro tibee's e ja comecei com os meus :medieval_mace::) Black Tiger e Crystal Black grade C ;) vamos la ver como corre, para breve mostro ao pessoal.

Abraços

Publicado:

Sim fábio, mostra os teus meninos, em principio daqui a 16 dias mostrarei os meus.

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Publicado:

boas,

Peço desculpa mas andei com muito trabalho.

Fábio, vai tudo óptimo, tenho montes de filhotes por lá, tigers, crystal e entretanto mais umas quantas fêmeas ovadas outra vez.

Para já está tudo a correr muito bem, espero que assim continue.

Colocarei fotos dos putos em breve.

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Publicado:

Após um longo período, finalmente tive tempo para colocar algumas fotos da primeira geração, que já estão granditos e da segunda geração também.

img2424f.jpg

img2453qm.jpg

img2458f.jpg

img2465l.jpg

img2458g.jpg

img2467g.jpg

img2415t.jpg

img2419yy.jpg

img2426c.jpg

img2443m.jpg

img2499p.jpg