Cachucho Publicado Janeiro 26, 2005 Publicado Janeiro 26, 2005 apareçeu esta pinta no meu botia!alguem me pode dizer se é alguma coisa de mal?ou o que é?
claudiobruno Publicado: Janeiro 26, 2005 Publicado: Janeiro 26, 2005 Tens a certeza que essa pinta "apareceu" aí?? Tenho bótias e tenho a impressão que é mesmo assim. Repara na barbatana peitoral do outro lado e na base da cauda dele, que tem umas pintas parecidas... Podes até reparar no meu avatar! :D De qualquer maneira repara se as "pintas" tem alguma evolução!! Claudiobruno
ZANITO Publicado: Janeiro 26, 2005 Publicado: Janeiro 26, 2005 olha eu tenho um com uma pinta dessas mesmo no meio do laranja, tipo bola de futebol, bem larga. Na altura disseram que era mesmo deles, da coloração, que não era doença nenhuma. :D
Cachucho Publicado: Janeiro 26, 2005 Autor Publicado: Janeiro 26, 2005 apareçeu mesmo!antes nao tava lá
nunomiguel Publicado: Janeiro 27, 2005 Publicado: Janeiro 27, 2005 Na altura disseram que era mesmo deles, da coloração, que não era doença nenhuma. Confirmo. Já me disseram a mesma coisa (e já li algures que era normal). Tenho 2 bótias e ambos têm essa mancha à bastante tempo. Continuam de saúde, a crescer e bem activos. Cumprimentos, Nuno
Recommended Posts