pp44 Publicado Março 29, 2011 Publicado Março 29, 2011 Boa tarde, Gostava de saber se um termostato de 50 W é demasiado para um aqua de 18 Lts ou se é aceitável. (Neste momento tenho quem me arranje um de 50 W e assim escusava de comprar um de 25W) Cumprimentos e obrigado Citar Aquário 18 Lts CamarõesDIY - Aquário 35 Lts com Cubos da VodafoneAquário com 6 Cubos da Vodafone temporário para cometas.Aquário 6 Lts Red Cherries
tat Publicado: Março 29, 2011 Publicado: Março 29, 2011 Boa tarde, Gostava de saber se um termostato de 50 W é demasiado para um aqua de 18 Lts ou se é aceitável. (Neste momento tenho quem me arranje um de 50 W e assim escusava de comprar um de 25W) Cumprimentos e obrigado É aceitável. Quando atinge a temperatura escolhida, desliga. Tem mais potencia, gasta mais electricidade. Mas por outro lado, gasta menos, pois está menos tempo ligado. No balanço, não sei se é mais ou menos economico que um de 25W. Citar Aquario Tematico Amazonas
tat Publicado: Março 29, 2011 Publicado: Março 29, 2011 (editado) Ja agora, não tenho experiencia com aquarios desses tamanho, mas imagino que deve ser bastante difícil, manter esse aquario tão pequeno, com os parâmetros equilibrados. Editado Março 29, 2011 por tat Citar Aquario Tematico Amazonas
Recommended Posts