CCRISILVA Publicado Janeiro 25, 2005 Share Publicado Janeiro 25, 2005 Estou a viver no Algarve à pouco tempo e agora que me instalei vou voltar a montar o meu aquário de ciclideos africanos , mas estou com um problema, a maior parte das lojas aqui (ou pelo menos as que encontrei), não tem grande variedade desta espécie. Será que alguém me pode ajudar e indicar-me lojas onde consiga encontrar algum "sortido" ? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RCorreia Publicado: Janeiro 26, 2005 Share Publicado: Janeiro 26, 2005 Oi CCRISILVA, antes de mais bem vinda ao forum, como não sei se podemos referir nomes de lojas aqui neste subfórum, mandei uma mp, ....mas em Faro tens uma boa loja. cumps, Rui Correia Rui Correia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulo duarte Publicado: Janeiro 26, 2005 Share Publicado: Janeiro 26, 2005 Creio que já se podem referir nomes de lojas, desde o dia 18. Embora não conheça, já ouvi falar muito bem do "Picanço" (em Tavira, salvo erro) Cumprimentos, Paulo Duarte Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diesel_Car Publicado: Janeiro 26, 2005 Share Publicado: Janeiro 26, 2005 Olás, No "Picanço" (Tavira e Faro) costuma haver alguns africanos... Cumps, Nuno Reis Diesel_Car....Vrummmmmmm! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
zix Publicado: Janeiro 26, 2005 Share Publicado: Janeiro 26, 2005 Faro ,Olhão e Tavira, Faro e Olhão é onde tem mais variadade, e se não tiverem nada agora , eles tão sempre areceber peixes zix ---------- vivendo aprender Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
CCRISILVA Publicado: Janeiro 31, 2005 Autor Share Publicado: Janeiro 31, 2005 Olá Obrigado pelas dicas, vou procurar então o PICANÇO. Ccrisilva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts