tiagoLL Publicado Março 28, 2011 Share Publicado Março 28, 2011 boas pessoal eu tenho 3 mollys 1M/2F é o seguinte uma F esta gordinha e o M anda sempre atrás dela e não deixa a outra F se aproximar ate tive de separar porque o M sempre que a vê morde-lhe. será que a F mais gordinha esta gravida?ela ainda se movimenta muito bem não tenho bem a certeza. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiagoLL Publicado: Março 28, 2011 Autor Share Publicado: Março 28, 2011 o que acham? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kapataz Publicado: Março 31, 2011 Share Publicado: Março 31, 2011 Poe ai a foto da f gravida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Mesquita Publicado: Abril 2, 2011 Share Publicado: Abril 2, 2011 Sem foto é dificílimo dizer qualquer coisa criteriosa. Clica para veres a minha nova montagem: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=144509&hl Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts