miguel 4x4 Publicado Março 27, 2011 Publicado Março 27, 2011 Boas a todos. Hora bem então o que se passa é o seguinte: Comprei um filtro externo da eheim só que tenho o problema no chupador do filtro por causa dos camarões pequenos, alguem me pode dizer onde posso comprar ou arranjar uma esponja com malha fina, para meter a volta para os camarões bebes não entrarem. Ou então dizerem o que fizeram se ja tiveram este problema. Obrigado a todos desde já
Fava Publicado: Março 27, 2011 Publicado: Março 27, 2011 boas compra um filtro de esponja daqueles que funcioman com bomba de ar e apruveita a esponja para por na entrada do filtro
cmargarido Publicado: Março 27, 2011 Publicado: Março 27, 2011 Boas há lojas que vendem só as esponjas. É isso que eu uso. Abraço CMargarido
miguel 4x4 Publicado: Março 28, 2011 Autor Publicado: Março 28, 2011 Boas obrigado pelas resppostas, tenho que ver nas lojas aqui em loures para ver se encontro alguma dessas esponjas
desteves Publicado: Março 28, 2011 Publicado: Março 28, 2011 já que se está a falar nisto.. Com que frequência limpam a vossa esponja ? Eu tenho uma que em 2 semanas corta-me por completo o fluxo do filtro. Se não a limpar o filtro pára. Acho que ter que fazer isto de 2 em 2 semanas é de mais. É a minha esponja que é fraquita ou será que é por medidas e eu comprei uma com o furo pequeno ou a própria esponja em si seja muito fininha e entope rapidamente.. O que acham ? Que alternativas usam ?
Fábio Silva Publicado: Março 28, 2011 Publicado: Março 28, 2011 Eu limpo de mês a mês.Depende da esponja que uses, eu uso aquelas da sera.Conheço pessoal que as corta em volta para só ficar uma camada fina. Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
desteves Publicado: Março 28, 2011 Publicado: Março 28, 2011 Eu uso uma da sera também. Vou pensar nisso de a cortar. Obrigado pela dica Fábio.
Recommended Posts