Bernardo Gomes Publicado Março 27, 2011 Publicado Março 27, 2011 Boa tarde, queria renovar o meu aquário, mas vejo-me obrigado a recorrer a compras online. www.pet4you.net é de confiança? Posso pagar com o cartão e confiar que eles mandam o produto em condições?
jorge_ Publicado: Março 27, 2011 Publicado: Março 27, 2011 eu nunca comprei lá nada, mas o forum tem uma area que serve para percebermos isso , o feedback o da loja em questão é este, vê oq ue o pessoal diz e toma a tua decisão! feedback Pet4you.net 1 http://jorgescaping.blogspot.com/
vitorfreitas Publicado: Março 27, 2011 Publicado: Março 27, 2011 Boas é encontras varias na area patrocinadores do forum . eu compro na waterevolution nunca tive qualquer problema ,já usei outras mas o valor dos portes pode faser a difrença . A unica que pare-se não funcionar é Horizonte Aquatico .
Fernando_regio Publicado: Março 27, 2011 Publicado: Março 27, 2011 A pet4you é uma boa loja, já comprei de tudo por lá, inclusive plantas e sempre sem problema de entrega. Cumps.
Diogo607 Publicado: Março 27, 2011 Publicado: Março 27, 2011 Cristal Red e de confiança... 5* mesmo! Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
Patvieira Publicado: Março 27, 2011 Publicado: Março 27, 2011 Bem, se queres um conselho, não compres na anamilandia. Fiz uma encomenda e paguei com transferência bancária e só depois de trocar dezenas de emails (e os deles eram díficeis de ler, pois os erros eram tantos...) e de telefonar vezes sem conta (muitos telefonemas eram ignorados) e de os ameaçar com a DECO é que finalmente me entregaram os produtos que comprei, mas mesmo assim com produtos em falta que até hoje não me entregaram. Patrícia Vieira.
Bernardo Gomes Publicado: Março 27, 2011 Autor Publicado: Março 27, 2011 Obrigado pelas vossas respostas. De facto ia fazer várias compras, nada de valores elevados, tudo entre os 10 e os 20 euros, mas de facto há sempre aquele medo de transferir o dinheiro para alguém que nunca vimos sem garantias de receber o produto.
slb-nn Publicado: Abril 16, 2011 Publicado: Abril 16, 2011 Obrigado pelas vossas respostas. De facto ia fazer várias compras, nada de valores elevados, tudo entre os 10 e os 20 euros, mas de facto há sempre aquele medo de transferir o dinheiro para alguém que nunca vimos sem garantias de receber o produto. É assim comigo todas são de confiança até prova em contrario eu por exemplo tenho 4 lojas riscadas mas não vou dizer que nunca compre lá pois pode ter havido problemas uma coisa que é normal para mim a melhor é a Anamilandia á quem goste á quem não goste é como tudo.
pedrolena Publicado: Abril 17, 2011 Publicado: Abril 17, 2011 Boas... já fiz algumas compras em Portugal e na Alemanha e nunca tive razões de queixa... Em Portugal recomendo: - Pet4you - Crystal Red - Seahorseshop - Bubbles-Shop De salientar que antes de fazer uma encomenda mando um email a perguntar a disponibilidade do produto. Até agora só na Pet4you é que não tinham o produto em stock e demorou à volta de 15 dias para a recepção da mesma...
robintiago Publicado: Abril 17, 2011 Publicado: Abril 17, 2011 eu aconselho a pet4you, pois já experimentei e correu tudo bem. a wate-revolution não correu tão bem, mas no geral fiquei satisfeito. em ambas comprei apenas material. de resto em relação a vivos, a que mais me dá confiança é a crystalred. Robin O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).
Bernardo Gomes Publicado: Abril 17, 2011 Autor Publicado: Abril 17, 2011 wate-revolution não correu tão bem como? encomendei lá um eheim classic 2213, achas que vou ter problemas? :S
joao felisberto Publicado: Abril 17, 2011 Publicado: Abril 17, 2011 wate-revolution não correu tão bem como? encomendei lá um eheim classic 2213, achas que vou ter problemas? :S sobre o que li muitos fazem o mesmo muitas empresas estam como estam e outras simplesmente nao ligam ao mercado nacional por estes motivos e sei o que falo é simples...... agora está todo bem ...com um ano de utilizaçao vais te agarrar onde se algo acontecer ao teu filtro se compra-se como deverias o lojista era obrigado a dar apoio (por isso há garatias)mas nao só de falas mas de atitudes visto que é um eheim a representaçao é da milaquarios esta firma pelo que se fala está muito mal eu pergunto porque será
pedeste19 Publicado: Maio 4, 2011 Publicado: Maio 4, 2011 (editado) eu aconselho a pet4you, pois já experimentei e correu tudo bem. a wate-revolution não correu tão bem, mas no geral fiquei satisfeito. em ambas comprei apenas material. de resto em relação a vivos, a que mais me dá confiança é a crystalred. Pet4you nem a posso ver para mim as melhores são Anamilandia e Crystalred. Mas prefiro a Anamilandia pela sua variedade e comigo foram sempre muito bons. Editado Maio 4, 2011 por pedeste19
VitorMT Publicado: Maio 4, 2011 Publicado: Maio 4, 2011 Pet4you nem a posso ver para mim as melhores são Anamilandia e Crystalred. Mas prefiro a Anamilandia pela sua variedade e comigo foram sempre muito bons. Pois comigo é precisamente o contrário.... Anamilandia???!!!! faz hoje quase 2 meses que ainda estou á espera do artigo ou da devolução do dinheiro Nem vale apena colocar aqui a história quase surreal da minha encomenda(até porque não devia haver espaço para isso). Nem quando fiz encomendas que vieram da China, corri tantos riscos.Nunca mais compro lá nada. Mas a novela ainda não acabou... O meu voto vai para a Pet4you ou Cãoecompanhia que mesmo sem o site deles ainda em funcionamento, fiz uma encomenda perfeitamente normal trocando informações por email e telemóvel o que prova o profissionalismo deles. [URL=http://www.myreefstats.com][/URL]
slb-nn Publicado: Maio 4, 2011 Publicado: Maio 4, 2011 Pois comigo é precisamente o contrário.... Anamilandia???!!!! faz hoje quase 2 meses que ainda estou á espera do artigo ou da devolução do dinheiro Nem vale apena colocar aqui a história quase surreal da minha encomenda(até porque não devia haver espaço para isso). Nem quando fiz encomendas que vieram da China, corri tantos riscos.Nunca mais compro lá nada. Mas a novela ainda não acabou... O meu voto vai para a Pet4you ou Cãoecompanhia que mesmo sem o site deles ainda em funcionamento, fiz uma encomenda perfeitamente normal trocando informações por email e telemóvel o que prova o profissionalismo deles. Eu sou sincero e digo com toda a firmeza algo se passou contigo ou algo se passou de errado porque são pessoas 100% confiaveis, mas como tudo na vida mais vale criticar e muitas vezes criticas sem fundamento do que louvar o que quer que seja mas é assim a novela de muitos tugas.Já agora mencionaste o nome de uma loja que em feedbacks deve ser mesmo muito boa pelo que já li , assistencia pós venda é para esquecer, uma resposta da parte dessa loja referida não são 2 meses mas sim 3 meses. Olha cada um sabe de si mas eu acho muito pouco etico meter nomes de quem quer que seja e podes ver que não meto nomes de lojas porque sei que as coisas não são como muita gente pinta.
VitorMT Publicado: Maio 4, 2011 Publicado: Maio 4, 2011 Eu sou sincero e digo com toda a firmeza algo se passou contigo ou algo se passou de errado porque são pessoas 100% confiaveis, mas como tudo na vida mais vale criticar e muitas vezes criticas sem fundamento do que louvar o que quer que seja mas é assim a novela de muitos tugas.Já agora mencionaste o nome de uma loja que em feedbacks deve ser mesmo muito boa pelo que já li , assistencia pós venda é para esquecer, uma resposta da parte dessa loja referida não são 2 meses mas sim 3 meses. Olha cada um sabe de si mas eu acho muito pouco etico meter nomes de quem quer que seja e podes ver que não meto nomes de lojas porque sei que as coisas não são como muita gente pinta. Amigo…. A tua opinião é tão válida como a minha e podes querer que realmente algo se passou comigo e como podes verificar, não foi só comigo. O que se passou é que até hoje estou sem a encomenda e o dinheiro, por isso não é criticar sem fundamento é partilhar a nossas opiniões e experiências com pessoas que nos pedem a opinião e que a minha experiência hoje em questões de compras feitas pela net em Portugal, foram só 3 vezes (1 na pet4you, 1 na cãoecompanhia e 1 na anamilãndia)e só a última é que deu no que deu. Se a tua opinião em relação às outras lojas é diferente da minha, eu respeito-a pois como dizes, cada um sabe de si e que realmente as coisas não são como muita gente pinta. Então só para lembrar as palavras e as novelas de muitos tugas, quando dizem que é pouco ético colocar nomes de quem quer que seja e que podemos ver que não metem nomes de lojas, porque sabem que as coisas não são como muita gente pinta… Sabes me dizer quem escreve isto ? “ para mim a melhor é a Anamilandia á quem goste á quem não goste é como tudo” – 16 Abril às 10:38 slb nn Já agora, como é que tu dás um feedback sobre alguma loja se não dizes o nome dessa loja? Já viste as opiniões anteriores á minha e quantas falam os nomes das lojas? Então porque é que a minha ”Pouco ético “? Como disse, todas as opiniões são válidas… e mais não digo, até porque a minha opinião sobre o assunto que o Bernardo pediu, está dada. Cumpts [URL=http://www.myreefstats.com][/URL]
pedeste19 Publicado: Maio 5, 2011 Publicado: Maio 5, 2011 Olá Mais 1 Voto na Anamilandia sem sombra de duvidas são gente impecavel. Cumps
ISpt Publicado: Agosto 2, 2013 Publicado: Agosto 2, 2013 sobre o que li muitos fazem o mesmo muitas empresas estam como estam e outras simplesmente nao ligam ao mercado nacional por estes motivos e sei o que falo é simples...... agora está todo bem ...com um ano de utilizaçao vais te agarrar onde se algo acontecer ao teu filtro se compra-se como deverias o lojista era obrigado a dar apoio (por isso há garatias)mas nao só de falas mas de atitudes visto que é um eheim a representaçao é da milaquarios esta firma pelo que se fala está muito mal eu pergunto porque será Viva, pegando num assunto que novo pessoal possa vir a consultar e porque vi aqui a alusão a lojistas e representantes da milaquarios, na realidade nao interessa muito...comprei um Aqua da eheim, artigo de exposição com desconto, passado 2 dias de encher, a ciclar, racha-me o fundo. Lá vai de inundação... Reclamei com o lojista cujo apoio foi passar-me para a milaquarios. Durante os seguintes dois meses fui inquirido e solicitado a enviar fotos e explicações ate descobrirem uma desculpa de meia tigela e declinarem a responsabilidade... Eheim ou qualquer outro produto da Milaquarios, nunca mais!
Recommended Posts