jatirbac Publicado Março 25, 2011 Publicado Março 25, 2011 Olá, Gostaria de saber se alguém já experimentou criar alevins de escalar (desde o momento em que eles perdem o saco vitelino) sem recurso a artémia Aguardo respostas. Cumprimentos
alfapa Publicado: Março 26, 2011 Publicado: Março 26, 2011 Sim, com os pais, num comunitário. Com muitas plantas, tenho alevins que sobreviveram até grandes (os ultimos têm neste momento 1 1/2mês). Tive enormes perdas por ataques dos restantes peixes, mas os pais conseguiram encontrar alimento para os alevins e colocar os alevins onde se pudessem alimentar. PauloA
jatirbac Publicado: Março 26, 2011 Autor Publicado: Março 26, 2011 Obrigado pela resposta. Isso de facto é espectacular. Eu também já tive um casal que conseguiu safar 15alevins (que mais tarde chegaram à idade adulta) sem recurso a qualquer alimentação especial. Sei é que comiam muitas algas. Abraço
0ri0nte Publicado: Abril 5, 2011 Publicado: Abril 5, 2011 Acho que nao tem tanto grau de sucesso, mas podes usar ovos de artemia descapsulados. É artemia, mas na da o trabalho de ter de eclodir XD
RACCAR Publicado: Abril 5, 2011 Publicado: Abril 5, 2011 Bom dia, Tens agora da marca Ocean Nutricion Artemia recém ecludida em conserva, é só abrir o frasco e dar a artémia aos escalares, tens também uma alimentação liquida a venda. Paradise Lost 2 - Low Tech Nano Invertebrados - CBS e Red
Recommended Posts