Salvador C. Abreu Publicado Março 25, 2011 Publicado Março 25, 2011 (editado) Boa tarde, No seguimento do meu projecto de Aquário de Camarões tive necessidade de construir uns suportes para o musgo crescer. Aqui fica Material (tinha tudo cá em casa) - Tubo PVC - 21 cm - 2 Braçadeiras de cerrilha Imagens da Construção Tubo Tubo cortado Tubos Furados Furos foram feito com Braçadeiras passadas nos furos Desnivel dos Tubos Corte Finalizado Dentro do aquário de destino Amarração do musgo Já amarrado No aquário de 96 litros para crescer o musgo Cumprimentos Salvador C. Abreu Editado Março 25, 2011 por Salvador C. Abreu Aquários Surviror 2.0 - 96 Litros Black and Green - 36 Litros DIY Sistema CO2 com Extintor Suporte para Musgo / Refúgio Camarões Calha 1x36 watts PLL
TelmoPereira Publicado: Março 29, 2011 Publicado: Março 29, 2011 Epa muito fixe! Comecei agora nos camaroes e acho que vou fazer isto O objectivo para alem de segurar o musgo é tambem para dar alguns esconderijos para os camaroes pequenos nao é?
emfbe Publicado: Março 29, 2011 Publicado: Março 29, 2011 boas tenho algum relativo acesso a canas secas, será q da pra fazer o ms mas com canas? ou as msm sao nocivas pra qualidade da agua? cumps As coisas que não são iguais a coisa nenhuma são iguais entre si.(PRIMEIRO POSTULADO DO ISOMURFISMO )
Salvador C. Abreu Publicado: Março 30, 2011 Autor Publicado: Março 30, 2011 Epa muito fixe! Comecei agora nos camaroes e acho que vou fazer isto O objectivo para alem de segurar o musgo é tambem para dar alguns esconderijos para os camaroes pequenos nao é? Bom dia, O meu objectivo inicial era apenas dar suporte ao musgo mas depois apercebi-me que os camarões tambem o podiam suar como esconderijo! Cumprimentos Salvador C. Abreu Aquários Surviror 2.0 - 96 Litros Black and Green - 36 Litros DIY Sistema CO2 com Extintor Suporte para Musgo / Refúgio Camarões Calha 1x36 watts PLL
Salvador C. Abreu Publicado: Março 30, 2011 Autor Publicado: Março 30, 2011 boas tenho algum relativo acesso a canas secas, será q da pra fazer o ms mas com canas? ou as msm sao nocivas pra qualidade da agua? cumps Bom dia, Eu tambem já vi este esquema feito com canas ou pelo menos pareciam, agora não sei se existe algum problema em colocalas dentro do aquário, mas penso que não. Desde que as coloques de "molho" antes e as ferveres penso não haver problema! Cumprimento Salvador C. Abreu Aquários Surviror 2.0 - 96 Litros Black and Green - 36 Litros DIY Sistema CO2 com Extintor Suporte para Musgo / Refúgio Camarões Calha 1x36 watts PLL
PacoLoco Publicado: Março 31, 2011 Publicado: Março 31, 2011 convêm ser bambu, a cana normal apodrece rápidamente;)
Salvador C. Abreu Publicado: Abril 2, 2011 Autor Publicado: Abril 2, 2011 Ainda vou experimentar em Bambu também! Cumprimentos Salvador c. Abreu Aquários Surviror 2.0 - 96 Litros Black and Green - 36 Litros DIY Sistema CO2 com Extintor Suporte para Musgo / Refúgio Camarões Calha 1x36 watts PLL
oportunidade Publicado: Junho 18, 2011 Publicado: Junho 18, 2011 acabi de ler o artigo....como posso dizer isto...................... OBRIGADO!!!!! acabei de poupar 40€...ia comprar alguns destes esconderijos para criar musgo christmas mas são um pouco caros.....assim poupo para adquirir camarôes.....5*****
TiagoArantes Publicado: Novembro 17, 2011 Publicado: Novembro 17, 2011 Excelente ideia. Vou copiar (com a devida autorização do seu autor). Abraços, Tiago
Salvador C. Abreu Publicado: Dezembro 23, 2011 Autor Publicado: Dezembro 23, 2011 Excelente ideia. Vou copiar (com a devida autorização do seu autor). Abraços, Tiago Podes copiar avontade, publico aqui os exemplos para servir a alguém!! Espero que dê certo! Comigo resultou bem! Cumprimentos Salvador C. Abreu Aquários Surviror 2.0 - 96 Litros Black and Green - 36 Litros DIY Sistema CO2 com Extintor Suporte para Musgo / Refúgio Camarões Calha 1x36 watts PLL
Axebitten Publicado: Novembro 23, 2012 Publicado: Novembro 23, 2012 Costumo simplesmente virar ao contrário aqueles vasos onde vêm as plantas com musgo lá dentro e ponho-os assim nos aquários, os camarões entram lá dentro e o musgo cresce bem. Mas bem pensado . Cumprimentos João Vaz. Infografia de camarões em construção Área de Feedback
Salvador C. Abreu Publicado: Novembro 24, 2012 Autor Publicado: Novembro 24, 2012 Costumo simplesmente virar ao contrário aqueles vasos onde vêm as plantas com musgo lá dentro e ponho-os assim nos aquários, os camarões entram lá dentro e o musgo cresce bem. Mas bem pensado . Também é uma boa opção, não me tinha lembrado disso! Hei de experimentar! Cumprimentos Salvador C. Abreu Aquários Surviror 2.0 - 96 Litros Black and Green - 36 Litros DIY Sistema CO2 com Extintor Suporte para Musgo / Refúgio Camarões Calha 1x36 watts PLL
nunovti4p Publicado: Janeiro 13, 2013 Publicado: Janeiro 13, 2013 Queri deixar aqui uma questao de melhoramento visual, em vez de bracadeiras e furos no tubo, e se usa-se silicone de aquario?
Salvador C. Abreu Publicado: Janeiro 15, 2013 Autor Publicado: Janeiro 15, 2013 Queri deixar aqui uma questao de melhoramento visual, em vez de bracadeiras e furos no tubo, e se usa-se silicone de aquario? O objetivo é o musgo tapar tudo e portanto deixa de se ver quer sejam brançadeiras ou silicone! Cumprimentos Salvador C. Abreu Aquários Surviror 2.0 - 96 Litros Black and Green - 36 Litros DIY Sistema CO2 com Extintor Suporte para Musgo / Refúgio Camarões Calha 1x36 watts PLL
Tiagoliveira177 Publicado: Janeiro 27, 2016 Publicado: Janeiro 27, 2016 não consigo ver as imagens :s
Recommended Posts