alcaide Publicado Março 25, 2011 Publicado Março 25, 2011 (editado) Bom dia, precisava que os entendidos me ajudassem com este tanque que vi à venda, se é bom ou se é melhor esquecer a ideia. Aquario totalmente em acrilico, com acabamentos impecaveis. a area de aquario, 20*20*20 e em acrilico transparente com fundo preto, a parte do filtro, 20*5*20, é em acrilico preto. Nesta parte encaixa o aquecedor (vendido separadamente) e o mini-escumador a ar. Nesta parte encaixa tambem a base da iluminaçao. Pack inclui: - Aquario + filtro tipo decantaçao - Bomba de 200l/h - Mini-Escumador a ar - Iluminaçao luz branca + Moonlight - Valvula anti-retorno para o escumador - Tampas para o filtro - Carvao activado - Esponja A iluminaçao, a altura do fundo do aquario, apresenta os seguintes valores de brilho: Azul = 268Lux Azul + Branco = 713 Lux Editado Março 25, 2011 por alcaide ALCAIDE
rakiki_gti Publicado: Março 25, 2011 Publicado: Março 25, 2011 isso vai depender muito do que queiras fazer. pois se quiseres so ter corais e um peixe pois é demasiado pequeno. outra situação o acrilico risca imenso , atenção ha limpeza . tem de ser com esponjas k nao risquem. penso que pelo preço que deves dar por isso consigas fazer algo maior so indo ha zona dos classificados.
alcaide Publicado: Março 25, 2011 Autor Publicado: Março 25, 2011 (editado) Só estou a pensar em meter rocha viva, dois Amphiprion ocellaris e uma anémona. Este vem completo e é de uma loja de confiança que está aqui no fórum, a Waterevolution. Editado Março 25, 2011 por alcaide ALCAIDE
batman Publicado: Março 25, 2011 Publicado: Março 25, 2011 Boas Para um aquário desse tamanho, acho que não cabe nem um occelaris. como disse o rakiki, se o teu objectivo é occelaris, devias apostar num maior. Talvez um ou outro goby, pouco mais. Cumps, Duarte
rakiki_gti Publicado: Março 25, 2011 Publicado: Março 25, 2011 (editado) para esse tamanho de aquario um goby okinoawe que é pequenissimo , para um casal de oceallaris apostava mais em 90 litros ou nuns 40 litros.. sempre dá para eles nadarem.. com uns corais moles tipo sarcophinton e uns actinodiscos serve bem... Editado Março 25, 2011 por rakiki_gti
Pedro Conceição Publicado: Março 26, 2011 Publicado: Março 26, 2011 Pronto...o nosso amigo Alcaide quer entrar nos salgados à pressão! :D João, arranja algo maior...40x40x40, é que com esse aqua os ocellaris ficavam tipo lata de sardinha! :D MEGA ARQUIVO
alcaide Publicado: Março 27, 2011 Autor Publicado: Março 27, 2011 olá Pedro, não quero entrar à pressão, estpu a ir com muita calma Já ando ha muitos meses a ler Pelos vistos tenho que optar por um maior. È que o que quero mesmo são dois ocellaris. Já um membro me contactou e tem um 40x40x40 Obrigado a todos. ALCAIDE
Pedro Conceição Publicado: Março 27, 2011 Publicado: Março 27, 2011 Ah, assim sim, essas medidas são bem melhores! :D Vê depois o resto do equipamento com calma também. MEGA ARQUIVO
Recommended Posts