formigalx Publicado Março 24, 2011 Publicado Março 24, 2011 Boas Tenho em 2 dos meus aquarios (os que apanham mais luz) , pequenos pontos verdes nos vidros , creio que sejam algas e não saem com o limpador de vidros , como posso me livrar deles ?
Hugo R. Silva Publicado: Março 25, 2011 Publicado: Março 25, 2011 São algas, pela descrição são green spots, consegues os remover passando um cartão multibanco (ou semelhante) que já não tenha utilidade. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Quo Publicado: Março 26, 2011 Publicado: Março 26, 2011 podes comprar neritinas para manter o aquario limpo, tenho um que apanha algum sol, e é esse metodo que uso.
David EC Costa Publicado: Março 31, 2011 Publicado: Março 31, 2011 boas as neritinas realmente sao optimas a comer essas algas,mas atençao k podes ficar com o aqua minado de ovos de neritinas,foi o k me aconteceu e esses ovos nao sao nada faceis de remover.ficam parece pedra Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
Recommended Posts