Recommended Posts

Publicado (editado)

Boas amigos comecei à pouco tempo com a fertilizaçao de Co2 ( caseiro ) e hoj fui compra um difusor Boyu CO-100 os mais baratitos pois estava a fazer com as pedras difusoras de ar e queria uma difusao melhor...

Só que quando o conectei ao tubo do co2 não houve libertaçao de bolhas...

Tirei-o para ver se tinha algu a selar a menbrana mas nada... tentei entao soprar com força ( até doerem as bochechas ) mas tambem n consegui que saisse ar...

a minha pergunta é se estes difusores só funcionao com Co2 de garrafa por precisarem de muita pressao ou se tem algum defeito...?

Obrigado e cumprimentos

Carlos Lopes

Editado por Ervilha
Publicado:

não :)

um dos truques para acelerar a saida de bolhas é abanar a garrafa de forma a cria mais pressão.

mas atenção tens que ter tudo muito bem vedado.

eu usava uma garrafa de sumol e metia bastante cola na rolha á volta do tubo. usei uns 5 meses sem qualquer problema

Posted Image

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Publicado:

de nada

e ja sabes se quiseres resultados mais rapidos, umas abanadelas suaves na garrafa acelera o processo

mas não convem abusar muito

abraço

Posted Image

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Publicado:

Decerteza que a esta hora ja tens o co2 a bombar =P

Força

<div align='center'></div>

nada2.jpg

Cumprimentos, João Ramos

Plantado "No Side Aquarium"

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!