Miguel Silva Publicado Janeiro 25, 2005 Publicado Janeiro 25, 2005 Tenho actualmente o sistema de injecção de CO2 da JBL com uma botija de 500g, e como sei que as 500g num plantado de 450L é Sol de pouca dura, gostava de saber se as botijas de imperial que contêm CO2 são apropriadas para tal? Principal dúvida: - O CO2 é o mesmo utilizado em ambos os casos? Obrigado pela atenção Citar
Luís Fortunato Publicado: Janeiro 25, 2005 Publicado: Janeiro 25, 2005 Viva. Principal dúvida: - O CO2 é o mesmo utilizado em ambos os casos? CO2 é CO2. Sim é idêntico. Resta agora saber que as válvulas que tens na bilha da cerveja, se podem usar no difusor da JBL. Toma também atenção, não sei se poderás ver isso facilmente, se por ventura a pressão da garrafa das cervejas, não é maior que a da JBL. É que podes vir a ter problemas com as válvulas (fugas e afins). Mas os entendidos que se expressem. Espero ter ajudado. Cumprimentos. Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Bruno Publicado: Janeiro 26, 2005 Publicado: Janeiro 26, 2005 Boas não tenho qualquer tipo de problema no meu sistema de co2 eheim com botija da PEPSI. Citar
pirum dorado Publicado: Fevereiro 26, 2005 Publicado: Fevereiro 26, 2005 E a minha e da super bock!Os manometros de soldadura, so comprei o comando electronico!! Citar
Fábio Silva Publicado: Fevereiro 28, 2005 Publicado: Fevereiro 28, 2005 E a minha e da super bock!Os manometros de soldadura, so comprei o comando electronico!! eu tmb estou a pensar fazer o mesmo k tu...e ja agora quanto deste pelo comando electronico, e qual a marca?é k eu estou a pensar comprar uma valvula termo electrica das das maquinas de lavar roupa... Citar Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
pirum dorado Publicado: Fevereiro 28, 2005 Publicado: Fevereiro 28, 2005 O meu comando comprei na net. Demorou um mes a chegar e custou-me ceca de 75 euros. Floridadriftwood.com/store.asp E cerca da eletrovauvula,ve numa loja de soldadura!! cumps Citar
Recommended Posts