JANF Publicado: Maio 25, 2011 Publicado: Maio 25, 2011 Está perfeito! Não há mais nenhum comentário possível, amigo eheh As anubias nana mini estão a ir bem ao que parece. Já nem falo da cuba que já rula esse aquário :D Website || Youtube || Blog || Facebook || Twitter || Google+Atuais: Projetos em preparação para breveDescontinuados: Stone Heart - Nature Aquarium (180L), Stairway to Heaven - Nature Aquarium (180L)
tat Publicado: Maio 26, 2011 Publicado: Maio 26, 2011 Olá Nuno, O pH dos meus áquas andam sempre nos 6.5~6.8 e este não deve ser excepção. Amanhã vou fazer alguns testes e depois posto aqui. Hoje foi dia de manutenção, aproveitei para tirar os equipamentos e fiz um video para mostrar como está o layout. Mudem para 720p ou 1080p a diferença compensa e muito. Espero que gostem! Abraço, FAAO É um crime não assistir ao video em HD. Sinceramente, gostava de um dia montar um aquario cuja contemplação me desse tanta satisfação, quanto deu a simples observação deste pequeno video. Aquele final, com as macros dos camaroes, estão soberbas. Muitos parabens. Aquario Tematico Amazonas
warman98 Publicado: Maio 26, 2011 Publicado: Maio 26, 2011 É um crime não assistir ao video em HD. Sinceramente, gostava de um dia montar um aquario cuja contemplação me desse tanta satisfação, quanto deu a simples observação deste pequeno video. Aquele final, com as macros dos camaroes, estão soberbas. Muitos parabens. Tiraste me as palavras da boca Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
warman98 Publicado: Maio 26, 2011 Publicado: Maio 26, 2011 É um crime não assistir ao video em HD. Sinceramente, gostava de um dia montar um aquario cuja contemplação me desse tanta satisfação, quanto deu a simples observação deste pequeno video. Aquele final, com as macros dos camaroes, estão soberbas. Muitos parabens. Tiraste me as palavras da boca Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Quo Publicado: Maio 27, 2011 Publicado: Maio 27, 2011 tou a começar a gostar bastante. Mais umas ervinhas crescidinhas especialmente no fundo e as anubias começando a despontar pode ficar algo absolutamente suberbo, para j´´a est´´a um pouco inospito, apesar de muito bom. O video ja falaram, muito pro, muito clean.
FAAO Publicado: Junho 11, 2011 Autor Publicado: Junho 11, 2011 Obrigado pessoal pelos comentários e elogios. Para já não há muito a mostrar pois o aquário mantém-se um pouco semelhante. Tenho podado a Hemianthus e pouco mais... as anubias como demoram um pouco a crescer (um pouco é favor...) não há assim muitas diferenças das fotos anteriores. Qualquer das formas e para não deixar adormecer o tópico deixo-vos umas fotos recentes e após poda da HC One step closer ' right view ' June 2011 por Faao.FilipeOliveira, no Flickr One step closer June 2011 por Faao.FilipeOliveira, no Flickr Rasboras and tree por Faao.FilipeOliveira, no Flickr Espero que gostem. 1 Filipe Oliveira
warman98 Publicado: Junho 11, 2011 Publicado: Junho 11, 2011 Optimo trabalho FAOO! Mesmo sem grandes alterações está um optimo trabalho. Como é que vão os camarões?São só Red Cherry's que estão ai certo? Ainda sou um bocadinho inexpriente com a fertilização e os valores mas estou a insistir e espero aprender. Um abraço Antonio Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
pajo Publicado: Junho 11, 2011 Publicado: Junho 11, 2011 Boas Filipe Espectacular esse layout, pena as Anubias terem um crescimento tao lento, assim ainda vai demorar a xegar onde querias porque o resto está perfeito. Mas para mim até como está está 5 estrelas Estou mesmo a ver um dia destes dares por terminado esse Layout tirares foto final e partires para outra nova montagem heheheheeh. Vai sempre postando fotos que a malta nunca se farta mesmo que a evoluçao seja pouca. Abraço Paulo Silva
JANF Publicado: Junho 18, 2011 Publicado: Junho 18, 2011 (editado) Está lindo o aquário, Filipe! As anubias já estão a começar a ficar mais densas dando um aspecto mais natural à "árvore". Quanto a esse tapete de cuba com pequenas porções de Eleocharis aciculares apenas tenho a dizer que está divinal eheh Estás a pensar levar este aquário a concurso certo?!!! Desculpa se a pergunta já foi feita, mas se foi nem reparei xD Editado Junho 18, 2011 por Janf Website || Youtube || Blog || Facebook || Twitter || Google+Atuais: Projetos em preparação para breveDescontinuados: Stone Heart - Nature Aquarium (180L), Stairway to Heaven - Nature Aquarium (180L)
Fábio.R Publicado: Junho 21, 2011 Publicado: Junho 21, 2011 Boas Filipe Epah essa cuba está lidissima espero que a minha fiquei assim mas com a fertelizaçao ainda nao estou bem, os resultados nao aparecem nos teste e e PO4 nem ve-lo.Coloquei 10ml como disses-te para ver o que acontece mas nada nem resultados!lol Quanto as anubias acho que é mesmo paciencia mas o resultado final vai compensar! Abraço Reborn - https://www.aquariofilia.net/forum/topic/258167-reborn/ The Valley- http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=249960 - Origin - https://www.aquariofilia.net/forum/topic/247144-origin/ Relax - https://www.aquariofilia.net/forum/topic/259826-relax/
ricardinhorl Publicado: Junho 21, 2011 Publicado: Junho 21, 2011 Esse tapete esta brutal! aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!
JANF Publicado: Julho 12, 2011 Publicado: Julho 12, 2011 Então?! Nada de novo? Fico à espera de novidades! Abraço Website || Youtube || Blog || Facebook || Twitter || Google+Atuais: Projetos em preparação para breveDescontinuados: Stone Heart - Nature Aquarium (180L), Stairway to Heaven - Nature Aquarium (180L)
FAAO Publicado: Julho 13, 2011 Autor Publicado: Julho 13, 2011 É isso mesmo... nada de novo! A cuba está a precisar de nova poda e as anubias vão crescendo... brevemente vou meter a tesoura! Vou ver se tiro umas fotos do antes e do depois ou então um video da poda. Filipe Oliveira
JANF Publicado: Julho 13, 2011 Publicado: Julho 13, 2011 É isso mesmo... nada de novo! A cuba está a precisar de nova poda e as anubias vão crescendo... brevemente vou meter a tesoura! Vou ver se tiro umas fotos do antes e do depois ou então um video da poda. Quando não há notícias, são boas notícias normalmente! Ficamos à espera então dessas novidades Website || Youtube || Blog || Facebook || Twitter || Google+Atuais: Projetos em preparação para breveDescontinuados: Stone Heart - Nature Aquarium (180L), Stairway to Heaven - Nature Aquarium (180L)
kAoZ Publicado: Julho 13, 2011 Publicado: Julho 13, 2011 o aquario esta FAAOTASTICO faao as tuas boraras pelas fotos nao parecem ser brigitae mas sim uruphtalmoides... Posso estar enganado as fotos nao ajudam muito D vamos fazer na casa deles o conforto que gostariamos na nossa
Filipe Simões Publicado: Julho 15, 2011 Publicado: Julho 15, 2011 É um crime não assistir ao video em HD. Sinceramente, gostava de um dia montar um aquario cuja contemplação me desse tanta satisfação, quanto deu a simples observação deste pequeno video. Aquele final, com as macros dos camaroes, estão soberbas. Muitos parabens. +1 Muito bom, como sempre... DarkSide v2.0 Copella Arnoldi Project
FAAO Publicado: Agosto 22, 2011 Autor Publicado: Agosto 22, 2011 Boas Pessoal, Este layout vais ser desmontado muito brevemente, por isso andei a tirar umas fotos para ver como posso tirar maior partido do layout. Ainda esta semana devo tirar as fotos finais e depois será para tirar tudo fora. Novo layout já está em preparação e no decorrer do ínicio do próximo mês haverá novidades!!! Para já deixo-vos uma foto do estado actual (pouco ou nada mudou) e mais tarde algumas sem equipamentos One Step Closer 60L por Faao.FilipeOliveira, no Flickr Abraço e comentem se acharem que é de comentar. 1 Filipe Oliveira
Lupper Publicado: Agosto 22, 2011 Publicado: Agosto 22, 2011 Boas Filipe A flora esta muito vistosa e com um ar saudável. Fico á espera desse novo projecto. Na expectativa de ser brindado com um grande projecto. Abraços "After the storm, Comes the calm" - Nova Cara Reprodução de Ramirezis - "Com pouco para fazer, toca de montar um nano" Fábio Silva
Hugo Bernardo Publicado: Agosto 22, 2011 Publicado: Agosto 22, 2011 Boas, é para manter a senda das árvores ou temos inovações??? Cumps Hugo Bernardo ------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------
pajo Publicado: Agosto 22, 2011 Publicado: Agosto 22, 2011 Boas Filipe Espectacular, nada a apontar mais uma obra de arte fruto da tua imaginaçao de dedicaçao. Muitos parabens. Agora fico em pulgas para saber o que vem ai a seguir, nao demores muito que a ansiedade é muita heheheeh Abraço Paulo Silva
Nuno_Alves Publicado: Agosto 22, 2011 Publicado: Agosto 22, 2011 (editado) Boas Filipe Este layout foi enviado para algum concurso? Ou será o próximo layout o candidato? Essas pedras quando agarraram aquele verdete ficaram fantásticas, foram muito ao encontro de um aspecto mais natural, ao contrário do contraste de cor que pensei que fossem ficar. Já agora não queres ir descascar o meu nano em críticas? Seria bom algumas opiniões Cumps Editado Agosto 24, 2011 por Nuno_Alves
FAAO Publicado: Agosto 23, 2011 Autor Publicado: Agosto 23, 2011 Boas, Não participei em concursos com este layout porque acho que não está á altura e por ser um "tema" já bastante badalado... Embora acho que muitos layouts (os que vi até ao momento) que participaram este ano no IAPLC são igualmente situações vistas e revistas. Ainda não sei se vou participar no AGA com este layout, se fizer será apenas para participar sem grandes expectativas, pois não acredito que obtenha uma classificação boa. A próxima montagem será diferente... nada de árvores!!! Levará troncos e será algo muito simples como já é habitual, com poucas espécies de plantas e com boa ocupação dos espaços. Acho que durante a primeira semana de Setembro haverá novidades Assim que tirar novas fotos e últimas deste layout eu partilho com vocês. Abraço e obrigado pelos comentários. FAAO Filipe Oliveira
warman98 Publicado: Agosto 23, 2011 Publicado: Agosto 23, 2011 Boas, Não participei em concursos com este layout porque acho que não está á altura e por ser um "tema" já bastante badalado... Embora acho que muitos layouts (os que vi até ao momento) que participaram este ano no IAPLC são igualmente situações vistas e revistas. Ainda não sei se vou participar no AGA com este layout, se fizer será apenas para participar sem grandes expectativas, pois não acredito que obtenha uma classificação boa. A próxima montagem será diferente... nada de árvores!!! Levará troncos e será algo muito simples como já é habitual, com poucas espécies de plantas e com boa ocupação dos espaços. Acho que durante a primeira semana de Setembro haverá novidades Assim que tirar novas fotos e últimas deste layout eu partilho com vocês. Abraço e obrigado pelos comentários. FAAO Fico á espera! hehe Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
JANF Publicado: Agosto 24, 2011 Publicado: Agosto 24, 2011 Até hoje este foi dos aquários que mais gostei, na tua vasta colecção , apesar de também ter tido uma evolução um pouco lenta. Resta, dar-te os parabéns porque tu, basicamente, fazes tudo o que eu sonho conseguir fazer um dia :D Aguardo ansiosamente por o teu próximo layout!! Estarei atento nos próximos dias ehheh Abraço Website || Youtube || Blog || Facebook || Twitter || Google+Atuais: Projetos em preparação para breveDescontinuados: Stone Heart - Nature Aquarium (180L), Stairway to Heaven - Nature Aquarium (180L)
FAAO Publicado: Agosto 26, 2011 Autor Publicado: Agosto 26, 2011 (editado) Boas, Conforme prometido deixo-vos as fotos finais e um video para verem as coisas com algum movimento Foto tirada com a lente prime canon 50mm f/1.8: One Step Closer 60L Final Picture por Faao.FilipeOliveira, no Flickr Foto tirada com a Tokina 12-24mm @ 12mm (grande angular): One Step Closer 60L Final Picture por Faao.FilipeOliveira, no Flickr Video: Editado Agosto 26, 2011 por FAAO Filipe Oliveira
Recommended Posts