BarradasRJ Publicado Março 23, 2011 Publicado Março 23, 2011 (editado) Bom dia não sei muito bem onde colocar este tópico, dai que, o irei colocar aqui! Aqui vai ontem reparei que a minha idade no fórum é 34 anos, visto que nasci em 1986, não me parece que a minha idade seja 34... (pensei: devo ter colocado mal a minha idade ou a minha data de nascimento). Fui às configurações e para meu espanto a data de nascimento está correcta! O que me leva a crer que algo se passa na programação do forum... Não me parece que seja algo muito importante, mas não dignifica! Espero que não levem esta mensagem como uma critica e sim uma ajuda ao combate aos bugs!! Eu também sou programador e sei como é! Além disso o forum está muito bom! Continuem com o óptimo trabalho! Editado Março 23, 2011 por BarradasRJ Citar
Tiago Proença Publicado: Março 23, 2011 Publicado: Março 23, 2011 Vi o seu perfil e a sua idade encontra-se correcta, 24 anos, a unica coisa que está a 34 é o numero de post's que fez no forum, talvez daí essa confusão Cumprimentos Tiago Citar EX-Naysel
BarradasRJ Publicado: Março 23, 2011 Autor Publicado: Março 23, 2011 realmente... grande dislexia... Sendo assim retiro o que disse! :chair: Citar
Recommended Posts