rubenmiguel Publicado Março 23, 2011 Share Publicado Março 23, 2011 (editado) boa noite comprei dois ramires que me venderam como casal vamos ver se sao lol. mas a minha duvida e se a minha agua estara nas melhores condicoes, tenho la neos e coridoridas e guppys e o meu gh esta a 8 e o meu kh esta em 2 e o ph esta em 6.6 a minha duvida e que sera que estes valores serao sustentaveis para os ramires? obrigado Editado Março 23, 2011 por rubenmiguel Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tat Publicado: Março 23, 2011 Share Publicado: Março 23, 2011 boa noite comprei dois ramires que me venderam como casal vamos ver se sao lol. mas a minha duvida e se a minha agua estara nas melhores condicoes, tenho la neos e coridoridas e guppys e o meu gh esta a 8 e o meu kh esta em 2 e o ph esta em 6.6 a minha duvida e que sera que estes valores serao sustentaveis para os ramires? obrigado Ramires joga no Chelsea, é Ramirezi Sim, na minha opinião, as condições estão aceitáveis para Ramirezis. Aquario Tematico Amazonas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fabiosilva Publicado: Março 23, 2011 Share Publicado: Março 23, 2011 Boas. Concordo com o que foi dito pelo Tat. Em relação a estas espécies: "neos e coridoridas", se estiveres a falar de neons e corydoras, penso que não terás problemas Todos os Meus Videos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts